É estranho. As tuas memórias são saudades. O amor já cá não está. Mas ao mesmo tempo, sei que de alguma forma te amarei para o resto da minha vida, de forma verdadeira e honesta. Talvez porque foste o único ou porque a minha cabeça ainda não teve tempo suficiente para se ocupar com problemas maiores, mas desde o início que me apaixonei por tudo o que és feito. Por esse enorme e frágil coração.
Julguei que a dor de te ir apagando da minha mente ao longo dos dias fosse a derradeira, mas afinal imaginar-te com outra pessoa é a pior de todas elas. Anseio pelo dia em que acordes e percebas que a tua vida é mais uma peça de teatro como tantas outras, ensaiada e contracenada por atores secundários.
Deixaste que nos separassem e nem sequer tentaste, pelo menos, remediar o erro outrora nunca imaginado. Ai de quem fosse capaz de nos ver separados ou de dizer que teríamos um fim...
Transparecia ser um "final feliz", daqueles como nas histórias mal acabadas em que mesmo se amando, ia cada um para o seu lado e tudo ficaria bem, mas vendo de perto o nosso fim de lindo não teve nada, foi meramente desastroso. O fim mais ridículo que podíamos ter imaginado mesmo antes de começar.
Parece loucura mas ainda espero que me procures um dia destes, e que nessa altura eu esteja de alma e coração aberto para te receber, como no dia em que decidi dar asas ao que dizias mais desejar. Espero também que nesse dia continues a pessoa maravilhosa pela qual me apaixonei perdidamente e cometia as maiores loucuras do mundo se preciso.

Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire