Agarrei-me com força aos livros, só eles naquele momento te iam manter distante do meu pensamento. Fui virando as páginas tão velhas e rasgadas e sem dar conta ia comparando o meu coração e o teu ao das personagens que se amavam de forma intensa por entres as letras daquele romance. Eu estava lendo para te afastar da minha cabeça mas nos últimos tempos isso era quase impossível, tu estavas demasiado marcado, estavas nos mais pequenos pormenores do meu apartamento, até mesmo nas coisas que nunca chegaram a ter algo a ver contigo, estavas tão mas tão presente em tudo aquilo que eu podia até sentir a tua presença de um lado para o outro da sala procurando as chaves, como costumavas fazer bem de manhã, antes de sair para mais um longo dia. Não sei bem o que foi acontecendo com as nossas decisões mas elas tomaram caminhos opostos, mas mesmo assim continuávamos-nos amando mutuamente numa nostalgia tão forte como no início.
O teu cheiro ainda não saiu deste espaço, tal como todas as lembranças e isso vai criando umas saudades enormes dos nossos pequenos grandes momentos. O que eu dava para te poder ver novamente entrando a porta e com um sorriso enorme dizer que tens saudades minhas. O tempo não ajudou, o tempo nem chegou a passar e eu continuo a relembrar os dias em que ficavas comigo, em que ficávamos juntos vendo televisão e rindo de tudo, nós riamos tanto, riamos sem razão, riamos porque estávamos juntos e felizes e isso era o grande motivo de toda a nossa felicidade. Não tenho só saudades do brilho dos teus olhos a sorrir maravilhosamente, tenho também saudades de quando gritavas comigo e eu não ficava calada e respondia letra a letra, ficávamos de costas voltadas mas isso nunca era por muito tempo, voltávamos sempre um para o outro e acabávamos sempre abraçados fortemente. Era nos maus momentos que nós ganhávamos forças para enfrentar qualquer coisa, era com eles que o nosso amor se tornava ainda maior, tão grande que nem cabia no pequeno espaço que tínhamos para ele.
Mas amor, eu estou aqui chorando com o livro na mão olhando para a porta pensando porque não voltaste no fim da nossa última discussão, porque me abandonaste?

Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire