19:02

Já tentei inúmeras vezes te apagar de mim, mas dá-me sempre uma vontade enorme de te escrever, delinear que contigo foi (quase) perfeito, e eu quis acabar com isso. Acabar com o pouco que tinha, o pouco que nos pertencia. Não posso dizer que estou arrependida, eu tomei as minhas decisões e por bem aceitaste, não te condeno. Talvez já fosse demasiado tarde para admitir que erro se encontrava no inicio, mas ninguém quis mudar, não nos condeno. Eu procurei-te em todas as esquinas da vida, eu tentei seguir teu cheiro, teu retrato foi projectado por toda a cidade em busca de ti, de nada serviu, não te condeno pelas notícias não terem chegado até mim. Desde aquele dia o teu coração fechou-se comigo, não quiseste mais saber por onde o meu corpo vazio vagueava, por quem a minha alma procurava, por quem eu corria atrás, os poucos motivos que me faziam sorrir em tempo de tempestade, apenas não quiseste saber. Condeno-me por todos os erros que cometi e não soube admitir, por não saber parar de errar, por não acreditar em todas as tuas mentiras, por não cair em todas as tuas emboscadas, por pedir sempre mais porque o que tinha achava demasiado escasso, por ter agarrado um amor (mútuo), por ter chorado pela ausência dos teus pedidos de desculpa, eu condeno e sabes porque? Fui ensinada a não cair no mesmo erro duas vezes.

13 commentaires:

Unknown a dit…

Gosto muito amor :)

Anonyme a dit…

adorei!

Bicho do Mato a dit…

Stereophonics :D*

Clara Costa a dit…

adoro (;

sophie a dit…

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&permPage=1 mete gosto sfv e ajuda-me a ganhar!:) se poderes divulga!

Catarina F ;) a dit…

Nestas situações é muito complicado resolver as coisas e mesmo tentar esquecer :s
Apesar de nao te conhecer desejo-te muita força ;)
E caso queiras ver o meu blog: http://omundodacata.blogspot.fr/...Obrigada :)

Anonyme a dit…

adoro +.+

ana margarida a dit…

onde posso seguir o teu blog raquel ?*

Mariana Saraiva a dit…

Olá, só queria q soubesses q a partir de agora o link do meu blog é este: http://marianaiss.blogspot.pt . Beijinho!

allmota a dit…

bem querida sei que estive muito ausente do blog mas estou de volta ao fim de 4 meses (: espero que te lembres de mim e vou andar por aqui assim que puder para me dedicar de novo a todos vcs, espero pela tua resposta (: xoxo allmota ♥

Anonyme a dit…

lindo *

segue-me?

beijos princesa :*

Mariana B a dit…

Como faço para te seguir? :)

Anonyme a dit…

Está lindo, sinto cada palavra * adoro.