11:33
À poucos minutos saí de casa a correr para ir ter contigo, para te abraçar, sentir-te bem junto a mim, ver-te sorrir de uma maneira tão genuína que mais ninguém consegue sequer chegar perto do brilho dos teus olhos a praticar mais simples gesto. Cheguei perto de ti sem pensar sequer no que dizer ao ver-te esperando sozinho por mim naquela rua, corri na tua direção em forma de cair em teus braços finalmente, disse-te bem junto ao ouvido o quanto queria que ficasses comigo, o quanto queria que aquele momento não acabasse. Tu afastaste-te ligeiramente de mim e sorriste mais uma vez, disseste algo sem nexo, algo improvisado e fizemos silêncio. Um silêncio que acabou por se tornar ensurdecedor. Não consegui conter o amor que se refletia, não podia deixar que fosses embora deste jeito. "Nunca deixes que isto acabe". As palavras já tinham sido usadas de mais, não havia mais nada que pudesse ser dito que fosse alterar o destino. Bastava estarmos nós ali, naquela rua, neste dia.
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)

12 commentaires:
Muitas felicidades linda :D
Eu sei! Mas muitas vezes querida, reencontramos felicidade naquilo que escrevemos $:
Talvez um dia princesa, quando já formos muito velhinhas, os nossos bisnetos tenham a oportunidade de usufruir desta tecnologia. Quem sabe!
obrigada princesa, gostei *
oh muito obrigada, mesmo!:)
É mesmo :'D
exacto isso, raquel :s
Obrigada querida*
Não é nada bom sentirmo-nos assim, nada.
obrigada querida (:
Texto lindo :D
Que bonito texto *__*
Gostei MUITO mesmo *-*
Enregistrer un commentaire