22:30

Agora tens outro encanto, outra subtileza, outro aspecto, outras palavras e outras acções mas por engraçado que posso parecer sempre o mesmo coração, sempre o mesmo órgão propulsor. Agora eu tenho outra visão, outra cabeça, outra forma de pensar mas em mim carrego os mesmos sentimentos, sempre a mesma força interior de sempre. Agora nós estamos diferentes, estamos distantes, estamos crescidos mas por dentro... por dentro estaremos sempre feridos graças ao orgulho um do outro. Um dia estaremos maduros, com outra vida, com outros sonhos, com outras pessoas, mas estaremos sempre marcados com o que um dia foi nosso, um sonho a dois.

18 commentaires:

ana neves a dit…

gostei muito do texto ! sigo * :b

Sofia Guedes a dit…

wow, está lindo de morrer, amei!!

Bruna Gomes a dit…

obrigada linda, por acaso estou a recuperar muito bem, sinto-me feliz e livre, e todo o apoio que me têm dado sabe tão bem <3

Anonyme a dit…

adoro ! está lindo *

sophie a dit…

é mesmo meu amor :s <3

Kelly Ribeiro a dit…

a sério? *.*

sophie a dit…

é mesmo amor :) <3

Kelly Ribeiro a dit…

obrigada, muito muito obrigada (:

Kelly Ribeiro a dit…

oh, que amor :o

Mary Jane Doe a dit…

está tão lindo *.*
sim, é bem verdade. melhor pensar duas vezes antes de falar.

sophie a dit…

quando é a tua apresentação?
eu hoje vi-te mas tava triste e não queria ir ter contigo assim :c

Susan a dit…

Obrigada querida, gostei do post *

Sofia Guedes a dit…

não tens nada que agradecer (:

Bruno Filipe a dit…

é amor : )

Anonyme a dit…

Está lindo o texto, e o blog :)

ritabrito . a dit…

este também está muito lindo *-*

Carina Félix a dit…

gostei imenso *-* sigo :)

Joana a dit…

adorei :)