10:34
Não consigo explicar o que veio ao de cima naquele momento, não existe palavras suficientes para demonstrar a forma como dizias em ar alegre que tudo o que eu fazia era um disparate. Nestes dias mostraste-me o que eu sentia falta na verdade mas não tinha coragem de o pronunciar. Sinto mesmo falta de receber sorrisos, abraços apertados nem que seja por mera brincadeira, preciso de palavras, de me sentir feliz como me senti contigo nestes dias. Eram inúmeras estrelas a brilhar sob as nossas cabeças mas não deixaste de me pedir para as contar contigo nem que ficássemos ali a noite toda. Fizeste-me companhia durante horas, cantavas para mim, dançavas e fazias coisas estúpidas das quais toda a gente se ria. Eu mudei um pouco já tu continuas igual ao que eu conheci à uns anos e acredita que tinha muitas saudades de te sentir presente. mesmo que tenha acabado tudo hoje, obrigada por me fazeres feliz da maneira que só tu sabes.
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)

40 commentaires:
está mesmo bonito +.+
sim, é mesmo isso , tudo passa !
Muito obrigada linda! :$
Gostei :)
Pois minha querida, isso gostava eu de puder fazer mas não consigo, há pessoas demasiado perto de mim, no qual eu já ando farta de lidar.
que lindo +.+
Palavras com esta gente já não vale a pena meu bem, mas sabe sempre bem ouvir que alguém acredita em nós, obrigada.
eu acho que quando é verdadeiro vale amor :c adorei <3
a sério? (:
tens toda a razão amor <3
preciso pois (:
não está nada de mais (:
eu felizmente já encontrei o certo :c
obrigado eu :)
concordo *--------*
sim é mesmo querida (:
por vezes é melhor deixar o passado para trás, embora tenhamos boas ou más memórias dele, até porque ele não volta :x
Pois minha querida, mas acredita que eu só estou à espera de receber umas respostas e vou logo resolver a minha vida, muito rapidamente (: e vou dizer tudo o que tenho a dizer e fica tudo com um ponto final em cima.
és uma querida (:
oh que princesa linda *.*
eu não acho nada de mais (:
é passar à frente, sem dúvida !
linda <3
olá, como tua seguidora venho informar que me mudei para: asfa-s.blogspot.com
beijinhos
obrigada e sigo também :)
oh , obrigada :D
Sim minha querida mas para isso os meus planos tem de bater certo, tenho de conseguir fazer tanta coisa até as aulas começarem que nem te passa pela cabeça.
pois tem, e como só fui eu a lutar, acabou :s (lê o meu post novo e percebes fofa)
sigo :)
sigo :)
O texto está belo, e a foto está magnifica. :)
ai, que fofinha *.*
é mesmo muito amor *.* <3
Obrigada querida (:
ora nem mais, Raquel ;)
oh, nada disso (:
Oh que querida! <3
tão bonito :o
ohhhh, mil obrigadas (:
muito obrigada minha querida *-*
lá isso é bem verdade, é cagar nisso (;
Sigo :b
Enregistrer un commentaire