10:34

Não consigo explicar o que veio ao de cima naquele momento, não existe palavras suficientes para demonstrar a forma como dizias em ar alegre que tudo o que eu fazia era um disparate. Nestes dias mostraste-me o que eu sentia falta na verdade mas não tinha coragem de o pronunciar. Sinto mesmo falta de receber sorrisos, abraços apertados nem que seja por mera brincadeira, preciso de palavras, de me sentir feliz como me senti contigo nestes dias. Eram inúmeras estrelas a brilhar sob as nossas cabeças mas não deixaste de me pedir para as contar contigo nem que ficássemos ali a noite toda. Fizeste-me companhia durante horas, cantavas para mim, dançavas e fazias coisas estúpidas das quais toda a gente se ria. Eu mudei um pouco já tu continuas igual ao que eu conheci à uns anos e acredita que tinha muitas saudades de te sentir presente. mesmo que tenha acabado tudo hoje, obrigada por me fazeres feliz da maneira que só tu sabes.

40 commentaires:

Mary Jane Doe a dit…

está mesmo bonito +.+
sim, é mesmo isso , tudo passa !

Anonyme a dit…

Muito obrigada linda! :$

Anonyme a dit…

Gostei :)

Janne ♥ a dit…

Pois minha querida, isso gostava eu de puder fazer mas não consigo, há pessoas demasiado perto de mim, no qual eu já ando farta de lidar.

Mary Jane Doe a dit…

que lindo +.+

Janne ♥ a dit…

Palavras com esta gente já não vale a pena meu bem, mas sabe sempre bem ouvir que alguém acredita em nós, obrigada.

sophie a dit…

eu acho que quando é verdadeiro vale amor :c adorei <3

Kelly Ribeiro a dit…

a sério? (:

sophie a dit…

tens toda a razão amor <3

Kelly Ribeiro a dit…

preciso pois (:

Sofia Guedes a dit…

não está nada de mais (:

sophie a dit…

eu felizmente já encontrei o certo :c

Bruno Filipe a dit…

obrigado eu :)

Inês a dit…

concordo *--------*

Mary Jane Doe a dit…

sim é mesmo querida (:
por vezes é melhor deixar o passado para trás, embora tenhamos boas ou más memórias dele, até porque ele não volta :x

Janne ♥ a dit…

Pois minha querida, mas acredita que eu só estou à espera de receber umas respostas e vou logo resolver a minha vida, muito rapidamente (: e vou dizer tudo o que tenho a dizer e fica tudo com um ponto final em cima.

Kelly Ribeiro a dit…

és uma querida (:

Anonyme a dit…

oh que princesa linda *.*

Sofia Guedes a dit…

eu não acho nada de mais (:

Mary Jane Doe a dit…

é passar à frente, sem dúvida !

sophie a dit…

linda <3

Liv. a dit…

olá, como tua seguidora venho informar que me mudei para: asfa-s.blogspot.com
beijinhos

LEAH a dit…

obrigada e sigo também :)

beatrizpereira a dit…

oh , obrigada :D

Janne ♥ a dit…

Sim minha querida mas para isso os meus planos tem de bater certo, tenho de conseguir fazer tanta coisa até as aulas começarem que nem te passa pela cabeça.

Bruna Gomes a dit…

pois tem, e como só fui eu a lutar, acabou :s (lê o meu post novo e percebes fofa)

Sofia a dit…

sigo :)

Sofia a dit…

sigo :)

Anonyme a dit…

O texto está belo, e a foto está magnifica. :)

Kelly Ribeiro a dit…

ai, que fofinha *.*

sophie a dit…

é mesmo muito amor *.* <3

Susan a dit…

Obrigada querida (:

Mary Jane Doe a dit…

ora nem mais, Raquel ;)

Sofia Guedes a dit…

oh, nada disso (:

Anonyme a dit…

Oh que querida! <3

ritabrito . a dit…

tão bonito :o

Sofia Guedes a dit…

ohhhh, mil obrigadas (:

ritabrito . a dit…

muito obrigada minha querida *-*

Mary Jane Doe a dit…

lá isso é bem verdade, é cagar nisso (;

Maria Inês a dit…

Sigo :b