22:29

Sem a tua presença na minha vida sinto-me mais uma peregrina que paira pelas estradas que levam a lugares longínquos e desconhecidos. Tenho saudades tuas como nunca tive, pelo menos no meu achar. O meu corpo começa mesmo a tornar-se gélido com a tua ausência e eu estou aqui apenas de corpo, porque a alma está onde tu estás. Anda atrás de ti mesmo que a rejeites na tua razão. 
Tento saber de ti mas tu recusas-te a dar a parte fraca perante quem sempre te levantou das rasteiras que a vida te pregava. Era o teu porto de abrigo e tu o meu... Eu sei, eu sei que nunca te dei valor e sempre que o teu coração aquecia eu colocava um cubo de gelo mesmo por cima para que ele não fosse mais longe e abraçasse a saudade que sentia sempre que não estavas presente mas agora, agora...
já nada te traz de volta, não é?

44 commentaires:

sophie a dit…

adoro amor :)

Inês a dit…

é na boa (:

sophie a dit…

de nada fofinha :p

andreia a dit…

não tem mal, e da nada !

Liliana Martins a dit…

sigo de volta querida :)
Gostei muito.

alexandrapinto a dit…

Não tem problema :D

rafaela sofia a dit…

obrigada* , não tem mal querida!

Diana a dit…

não há problema querida. obrigada! o teu também tstá lindo e enquadro-me na perfeição com ele :)

Andreia Mariana F. a dit…

muito bonito mesmo (:

carla cristina a dit…

muito obrigada pela força fofinha e nao tem mal nenhum teres estado ausente (:
vais ver que um dia essa pessoa inda vai voltar para ti .

Inês a dit…

dói principalmente , quando tens pura noção que isso vai acontecer , por mais que peças a ti própria , uma nova chance , e ninguém ta dê . e sabes que é o fim , vai e não volta . mas é mesmo assim , e temos que nos começar a habituar (:

Vanessa Gomes a dit…

obrigada linda, não faz mal (:
se tens saudades dele, se te sentes arrependida por não lhe ter dado o devido valor, luta para o ter de volta, tudo o que é nosso volta sempre!

Vanessa Santos a dit…

adoro também querida*

Anonyme a dit…

obrigada (:

Vanessa Gomes a dit…

acho que se vocês gostam um do outro não deviam de desistir, mas se achas que não há alternativas, segue em frente, a felicidade não acaba agora linda *

Vanessa Gomes a dit…

é uma situação complicada linda. a vossa amizade pode voltar, já tentaste reaproximar-te dele ?

Ana a dit…

e eu já tinha saudades de te ver por aqui, tens que voltar mais vezes!
tem calma, tudo acaba por se resolver*

carla cristina a dit…

ta bem podes ter sido tu que preferiste assim mas achas mesmo que adianta alguma coisa se estas assim a sofrer? :x

Inês a dit…

é :x

sophie a dit…

Obrigada amor *-*
tenho saudades tuas tolinha :c

carla cristina a dit…

as coisas ainda podem mudar princesa e quem sabe se para melhor (:

sophie a dit…

temos que combinar qualquer coisinha :c

Daniela Filipa a dit…

gosto muitoo !

sophie a dit…

nas festas de viana :c

rafaela sofia a dit…

não tens de quê querida*

Daniela Filipa a dit…

Oh Obrigada linda

carla cristina a dit…

sim mas tambem nao vais ficar para sempre à espera que ele volte, so è pior para ti princesa :x

Joana a dit…

gostei muito (:

Ana a dit…

sabes que isso é uma enorme qualidade pequenina? :)

Beatriz a dit…

oh, agradeço :b

Vanessa Gomes a dit…

bem, já estou a ver que ele mudou bastante e só quer ver a opinião dele. o mais importante aqui é a tua felicidade, e se ele se comporta assim contigo dá-lhe espaço, pode ser que ele compreenda o que se está a passar linda.

joanaf a dit…

Obg linda!
Já enviei o convite para acederes ao novo blog, agora só tens que ir ao teu mail e aceitar * E não faz mal, espero que te tenhas divertido

Rosarinho a dit…

"sem a tua presença na minha vida sinto-me mais uma peregrina que paira pelas estradas que levam a lugares longínquos e desconhecidos" , eu não arranjaria melhor descrição adorei!

Rosarinho a dit…

mesmo :/

andreia a dit…

não sei como nunca me lembrei de seguir este blog. sigo *

andreia a dit…

agora nunca mais vou ter esse problema :)

Ana a dit…

é verdade, mas as vezes esgotasse um bocadinho :)

Vanessa Gomes a dit…

isso é normal linda,sentes a falta dele. mas tens de ser mais forte que isso, a tua felicidade é o que importa aqui!

Anonyme a dit…

obrigada fofinha ♥

Anonyme a dit…

já estou a seguir. até eu fofinha!

Rosarinho a dit…

oh que amor :$ obrigada minha querida

sophie a dit…

eu estou preparadissima amor :c tens o meu numero? <3

Joana a dit…

muito obrigada querida (:

rafaela sofia a dit…

obrigada* tb gostei do teu