Sem a tua presença na minha vida sinto-me mais uma peregrina que paira pelas estradas que levam a lugares longínquos e desconhecidos. Tenho saudades tuas como nunca tive, pelo menos no meu achar. O meu corpo começa mesmo a tornar-se gélido com a tua ausência e eu estou aqui apenas de corpo, porque a alma está onde tu estás. Anda atrás de ti mesmo que a rejeites na tua razão.
Tento saber de ti mas tu recusas-te a dar a parte fraca perante quem sempre te levantou das rasteiras que a vida te pregava. Era o teu porto de abrigo e tu o meu... Eu sei, eu sei que nunca te dei valor e sempre que o teu coração aquecia eu colocava um cubo de gelo mesmo por cima para que ele não fosse mais longe e abraçasse a saudade que sentia sempre que não estavas presente mas agora, agora...
já nada te traz de volta, não é?

44 commentaires:
adoro amor :)
é na boa (:
de nada fofinha :p
não tem mal, e da nada !
sigo de volta querida :)
Gostei muito.
Não tem problema :D
obrigada* , não tem mal querida!
não há problema querida. obrigada! o teu também tstá lindo e enquadro-me na perfeição com ele :)
muito bonito mesmo (:
muito obrigada pela força fofinha e nao tem mal nenhum teres estado ausente (:
vais ver que um dia essa pessoa inda vai voltar para ti .
dói principalmente , quando tens pura noção que isso vai acontecer , por mais que peças a ti própria , uma nova chance , e ninguém ta dê . e sabes que é o fim , vai e não volta . mas é mesmo assim , e temos que nos começar a habituar (:
obrigada linda, não faz mal (:
se tens saudades dele, se te sentes arrependida por não lhe ter dado o devido valor, luta para o ter de volta, tudo o que é nosso volta sempre!
adoro também querida*
obrigada (:
acho que se vocês gostam um do outro não deviam de desistir, mas se achas que não há alternativas, segue em frente, a felicidade não acaba agora linda *
é uma situação complicada linda. a vossa amizade pode voltar, já tentaste reaproximar-te dele ?
e eu já tinha saudades de te ver por aqui, tens que voltar mais vezes!
tem calma, tudo acaba por se resolver*
ta bem podes ter sido tu que preferiste assim mas achas mesmo que adianta alguma coisa se estas assim a sofrer? :x
é :x
Obrigada amor *-*
tenho saudades tuas tolinha :c
as coisas ainda podem mudar princesa e quem sabe se para melhor (:
temos que combinar qualquer coisinha :c
gosto muitoo !
nas festas de viana :c
não tens de quê querida*
Oh Obrigada linda
sim mas tambem nao vais ficar para sempre à espera que ele volte, so è pior para ti princesa :x
gostei muito (:
sabes que isso é uma enorme qualidade pequenina? :)
oh, agradeço :b
bem, já estou a ver que ele mudou bastante e só quer ver a opinião dele. o mais importante aqui é a tua felicidade, e se ele se comporta assim contigo dá-lhe espaço, pode ser que ele compreenda o que se está a passar linda.
Obg linda!
Já enviei o convite para acederes ao novo blog, agora só tens que ir ao teu mail e aceitar * E não faz mal, espero que te tenhas divertido
"sem a tua presença na minha vida sinto-me mais uma peregrina que paira pelas estradas que levam a lugares longínquos e desconhecidos" , eu não arranjaria melhor descrição adorei!
mesmo :/
não sei como nunca me lembrei de seguir este blog. sigo *
agora nunca mais vou ter esse problema :)
é verdade, mas as vezes esgotasse um bocadinho :)
isso é normal linda,sentes a falta dele. mas tens de ser mais forte que isso, a tua felicidade é o que importa aqui!
obrigada fofinha ♥
já estou a seguir. até eu fofinha!
oh que amor :$ obrigada minha querida
eu estou preparadissima amor :c tens o meu numero? <3
muito obrigada querida (:
obrigada* tb gostei do teu
Enregistrer un commentaire