Sempre que viro as páginas vejo um pedaço de ti, uma marca que deixas-te permanente no livro que escrevemos em traços duplos mal empregados na vida. Esqueceste-te de levar contigo os teus pertences, a tua metade, o teu poder. Deixas-te tudo comigo mas para te ser sincera não me fazem as mínimas das necessidades, não consigo olhar para tudo isso e ter orgulho, tenho vergonha, ódio de um dia ter tido a coragem que muitas não tiveram. Deixei-te na lama, de certo nunca tinhas sentido tamanha dor, tamanha perda mas e daí? Aprendes-te não aprendes-te? Gostava de te poder mandar voltar atrás, que desses um passo em retrocedo e viesses buscar tudo que a ti te pertence mas não posso! O meu subconsciente não está mentalizado e muito menos pronto para receber tanto transtorno como o de me encarar contigo. De certo modo, não te fizeram falta até agora, vives-te bem nesse teu mundo maravilhoso cheio de fantasias e paz com os fúteis dos teus defeitos e crises emocionais, concordo contigo: não sou perfeita mas tu também não o és e nunca serás, apontaste muitas vezes o dedo sem olhar para os erros que deixavas escrito no nosso livro, no teu passado medonho e mesquinho. Sempre olhas-te muito para o teu umbigo e o que era correcto para ti, tinha de ser para todos. Para finalizar dou-te os sinceros parabéns, foste a única pessoa que até hoje me enganou durante tanto tempo, foi preciso ter coragem de teres mentido e traído a minha confiança da forma que tu o fizeste mas espero que não te esqueças que deus escreve direito sobre linhas tortas e se ele não o fizer farei eu: cada um tem aquilo que merece, eu já estou a pagar por todo o mal que cometi no colo do nosso amor, mas não serei a única a penar, também saberás o que é levar a mão à palmatória.

31 commentaires:
adorei o post amor, e tens que me dar o mail porque vou privar :c
Tem de se aproveitar cada dia, ao máximo !
Adoreii o texto, força (;
Estive na festinha daí ;)
pois, Vigo é perto de Tuy :p
música bonita
também eu, é uma grande festa xb
pois, isso já não sei querida, mas gostei bastante ;)
bem verdade minha querida! :)
é muito bom, e eu gostava de ler o livro, mas normalmente prefiro ler primeiro e depois ver o filme.
ainda mais? fogo, é enorme.
há mesmo! :)
gostei muito deste texto.
acho bem coisa linda <3
Claro que não !
essa frase até rimou, obrigada fofinha +.+
tbm sigo :))
aos poucos mas vais recuperar linda, eu sei que sim!
sim é normal, o livro tem muito mais pormenor e perdeste bem mais na história do que no filme.
é mesmo $:
diz-lhe isso :p
é bom que deixem, e se não deixarem o problema é delas :)) oh tão querida princesa, obrigada *.*
brutal! eheh sim o livro torna-se bué viciante. eu adoro ler, é maravilhoso :)
Não tens que sentir nojo ou outro tipo de sentimento. Naquela altura, fizeste o que provavelmente achaste melhor e o que tinha de ser feito. Agora, tens que rasgar essa página e trocar de livro.
obrigado querida.
aqui está lindo *-*
Gostei muito do blog (:
Sigo.
Gostei muito do blog (:
Sigo.
é mas tu podes muda-la.
gostei muito, vou seguir (:
sabes, ás vezes quando perdemos alguem é porque esse alguem é tão inferior a nós que nem nós proprios o sentimos.
adoro o blog ;) estou a seguir!!!!
Gosto de ler-te :)
preciso pois.
aqui vejo os motivos pelo qual perdes-te a paciência!
Obrigado querida. As férias foram óptimas!
és mesmo querida baby ;o
Enregistrer un commentaire