21:25

Vou deixar de me acanhar no jeito de levar a vida tão a sério e vou, sem nexo, prenunciar o olhar mais visto pela cegueira que vai dentro de mim. Não queria dizer isto, talvez não por estas palavras, mas quando te sinto junto de mim o meu mundo ilumina-se feito relâmpago que entra pela janela em noite de trovoada. Depois sinto-te bem perto a calcar-me levemente com as mãos nas costas e a parte carnosa do meu rosto no momento se acomoda ao teu peito onde os meus ouvidos têm a chance de ouvir o leve som que vem do interior do teu ser rebelde.  
No meio de todo este meticuloso e não pensado momento, fujo no fundo do teu olhar. Tens as paredes revestidas de recordações e nem deixas que te limpem a caixa de memórias, aprisionaste-te a ti mesmo e à tua vida, a algo que não existe mais, mas, de maneira degradante a só tu guardares as chaves desta algema que te prende ao ontem que nunca te fez sentir tu próprio em todos os sentidos. 
Já eu, não tenho outra opção se não puxar uma cadeira e ver-te a viver coberto de mentiras e melancolias que te fazem fugir de mim sem querer, e que no fundo nem te deixam chegar perto de mim, nem mais tocar no meu órgão propulsor. Agora é a minha vez de te perguntar se chamas a isso viver.

31 commentaires:

joanaf a dit…

mais também nao :o
L-I-N-D-O!

Ana a dit…

é preciso sim **

joanaf a dit…

mas eu nao concordo :c

carla cristina a dit…

fizeram de ti aquilo que não és :x mas ta tudo bem fofinha?

Inês a dit…

obrigada Raquel ! Obrigada mesmo :'$

angie a dit…

muito obrigada, lindaa

Joana a dit…

obrigada querida, e se assim e, muita força tambem.
(vou seguir)

Ana a dit…

tempo desperdiçado? :o

Joana a dit…

isto vai passar minha linda, obrigada (:

Joana a dit…

e pessoas como todos voces do meu lado *.*

joanaf a dit…

oh, lindo está este princesa. como já te tinha dito :)

Joana a dit…

muito obrigada minha linda *.*

joanaf a dit…

mais ou menos isso :))

Inês a dit…

preciso sim !
obrigada :$ ♥

carla cristina a dit…

essas cenas sao sempre complicadas :x mas inda bem que tudo já se ta a resolver riquinha (;

fátima pereira a dit…

obrigada! :)
adoro*

alexandrapinto a dit…

Há quem acredite que com força de vontade tudo se consegue :b

joanaf a dit…

Obrigada fofinha :)

Inês a dit…

, sim ! (':

Liliana Martins a dit…

Adorei, sigo *.*

andreia a dit…

já tinha saudades de vir ao teu cantinho, adoro *

Ana a dit…

acredita que não me importo de perder esse tempo!

sophie a dit…

adorei mesmo princesa :o

carla cristina a dit…

imagino qe seja mm um alivio (;
oh brigada riquinha *

fátima pereira a dit…

obrigada :)

Vanessa Santos a dit…

que lindo! :o

Diana a dit…

adorei querida, muita força*

alexandrapinto a dit…

Gostei :D

Andreia Mariana F. a dit…

gostei tanto! ai, tens mesmo jeito para a escrita

Vanessa Gomes a dit…

adoro, está lindo!

rafaela sofia a dit…

está lindissimo, expressas muito bem o que sentes.