No meio de todo este meticuloso e não pensado momento, fujo no fundo do teu olhar. Tens as paredes revestidas de recordações e nem deixas que te limpem a caixa de memórias, aprisionaste-te a ti mesmo e à tua vida, a algo que não existe mais, mas, de maneira degradante a só tu guardares as chaves desta algema que te prende ao ontem que nunca te fez sentir tu próprio em todos os sentidos.
Já eu, não tenho outra opção se não puxar uma cadeira e ver-te a viver coberto de mentiras e melancolias que te fazem fugir de mim sem querer, e que no fundo nem te deixam chegar perto de mim, nem mais tocar no meu órgão propulsor. Agora é a minha vez de te perguntar se chamas a isso viver.

31 commentaires:
mais também nao :o
L-I-N-D-O!
é preciso sim **
mas eu nao concordo :c
fizeram de ti aquilo que não és :x mas ta tudo bem fofinha?
obrigada Raquel ! Obrigada mesmo :'$
muito obrigada, lindaa
obrigada querida, e se assim e, muita força tambem.
(vou seguir)
tempo desperdiçado? :o
isto vai passar minha linda, obrigada (:
e pessoas como todos voces do meu lado *.*
oh, lindo está este princesa. como já te tinha dito :)
muito obrigada minha linda *.*
mais ou menos isso :))
preciso sim !
obrigada :$ ♥
essas cenas sao sempre complicadas :x mas inda bem que tudo já se ta a resolver riquinha (;
obrigada! :)
adoro*
Há quem acredite que com força de vontade tudo se consegue :b
Obrigada fofinha :)
, sim ! (':
Adorei, sigo *.*
já tinha saudades de vir ao teu cantinho, adoro *
acredita que não me importo de perder esse tempo!
adorei mesmo princesa :o
imagino qe seja mm um alivio (;
oh brigada riquinha *
obrigada :)
que lindo! :o
adorei querida, muita força*
Gostei :D
gostei tanto! ai, tens mesmo jeito para a escrita
adoro, está lindo!
está lindissimo, expressas muito bem o que sentes.
Enregistrer un commentaire