20:30

Eu na verdade sei o que é ser forte. Tenho em mim tudo o que preciso para ser feliz: garra, força e dedicação. Agora só me pergunto é o porquê de teimar que para o ser tenho de esperar que a tua sombra comece a aparecer diante dos meus pés. Não estás mais presente em nenhum canto do meu agora, porque na verdade és só mais um mito que circula no que foi deixado para trás. Mais uma folha riscada e deitada fora com muito custo.
Tenho a admitir que meter na cabeça que não existes mais e que és apenas mais um desconhecido a vaguear pelas ruas, não é fácil. Talvez, antes, era mais fácil gerir tudo, era mais fácil chorar e implorar por algo que nunca mais ia voltar. Escrever cartas que iriam ficar fechadas para sempre porque tu nunca as irias ler, e ainda agora as escrevo, como esta que te dirijo, mas tu já foste alguém na minha vida e descrever-te é das coisas que mais graça me dá fazer.
Agora eu sei que as pessoas não são mesmo o que se pintam, e tu... és só mais um exemplo disso.

27 commentaires:

beatrizpereira a dit…

obrigado fofinha :)

Inês a dit…

obrigada :$

Joana Oliveira a dit…

Gosto imenso :)

^.^

Anonyme a dit…

preciso sim, obrigada <3

Anonyme a dit…

Nossa linda, está lindo o texto.

Sofia Guedes a dit…

agora eu sei que as pessoas não são mesmo o que se pintam, e tu... és só mais um exemplo disso. - lindoooo *.*

Anonyme a dit…

faz mesmo lembrar tempos difíceis, mas também bons . é linda :)
gosto muito, e sigo também .

Inês a dit…

óiiing , preciso sim :$

sophie a dit…

ainda bem que achas e obrigada meu amor :)
saudades <3

Mariana * a dit…

pois é
mas por vezes, nem da-mos conta do que estamos a fazer

Catarina a dit…

verdade verdadinha!

sophie a dit…

temos que combinar alguma coisa antes da escola começar :c <3

beatrizpereira a dit…

oh que fofinha :)

Catarina a dit…

sim claro (:

Sofia Guedes a dit…

obrigada por seguires e por gostares do texto*

Mariana * a dit…

mesmo $:

• cláudiagomes a dit…

lindo está este.
acredita que é realmente assim.

sophie a dit…

eu depois mando-te mensagem para combinarmos então amor <3

sophie a dit…

não demorarei coração <3

Mariana * a dit…

pois é (:
nem todos os "amores" dão errados :)

Anonyme a dit…

(:

sophie a dit…

eu sei bonequinha ahah <3

Bruna Gomes a dit…

pois não querida !

beatrizpereira a dit…

ainda bem então :b
escreves super bem.

Inês a dit…

pre-ci-so :c $:

Bruno Filipe a dit…

sigo.:)

alexandra a dit…

adorei :) sigo*