As minhas palavras começam a ser escassas e eu não consigo sequer perceber o porquê. Talvez esteja na hora de me despedir, esteja mesmo na hora do último adeus. Talvez seja o momento de eu guardar tudo de ti, de mim, de nós, jogar tudo janela fora, ou então fechar tudo num lugar impossível de alguém alcançar sem sermos nós em pensamento. Provavelmente, é mesmo a hora de fazer isso, e até já vai tarde mas pedir a alguém para tirar da cabeça o que não sai do coração, não é fácil. Mas é o melhor, pois assim ficarão enterrados os dias em que viver torna-se uma tarefa quase impossível, em que o meu maior desejo é ficar quieta, sem respirar a ver a vida passar lá fora. Tudo isto, porque para a minha consciência isso não ia doer tanto quanto ver-te e não te ter, não ia ser tão devastador quanto ver-te seguir em frente com tanta facilidade, até ver-te criar laços com outras raparigas se torna como uma facada num coração já despedaçado. Apesar de tudo, tenho um fiel amigo, o orgulho que não me deixa seja a circunstância. É com ele que me deito e me levanto todas as manhãs, é ele que me tem feito sorrir, mesmo que seja pura falsidade, mas ao menos com ele eu vivo como se fosse o último minuto.
As minhas palavras vão-se mas por muita luta que dê a minha vontade de me alimentar do teu jeito de ser, vai ser durante algum tempo mais forte que eu, e por enquanto vou continuar a fingir que me mostro indiferente com a falta das tuas palavras, com a tua ausência constante e com os teus sorrisos jogados aos longe, como sempre fiz. Até um dia, meu amor."

39 commentaires:
Obrigada Raquel :)
Adorei o teu post **
adorei fofinha :)
está lindo, forçaaaa *
, infelizmente é uma das grandes verdades , por mais que nos custe enfrentar , temos que admitir que somos todas assim :'$
está lindo, força (:
nao precisas de agradecer fofinha (;
adorei este texto *
pois é, é verão já posso dormir até tarde, ai que bom :)
Escreves tão bem, lindo :o
, concordo plenamente , enfim !
adorei, muita força querida *
adorei, mesmo!
sim, eu sei querida, estou a passar pelo mesmo :/
mas vais ver que vamos conseguir ultrapassar tudo *
isso depende das pessoas :/
tipo o quê fofinha? :) realmente, escreve muito bem mesmo.
AMEI
, tens bem razão , e a imagem acho que diz tudo mesmo , palavras nunca iriam exprimir nada !
nao precisas de agradecer fofinha (;
sim ele é forte eu sei mas com estas noticias começa as er um bocado dificil de acreditar que ele vai passar isto *
obrigado querida :)
está perfeito, minha querida força! estou aqui :)
está perfeito, minha querida força! estou aqui :)
, sim , acabariam por o fazer , assim ao menos toda a gente percebe (:
não agradeças (:
ainda bem que gostaste, obrigada !
sim, eles fazem-nos felizes mas apenas durante um curto tempo... e nós? nós dá-mos tudo e gastamos todas as forças que temos para os fazer-mos sempre felizes. mas sim, é por causa das desilusões que eles nos trazem que nós aprendemos com os erros e crescemos! :')
eu acho que nao, eles sao assim connosco ou porque sao populares ou para agradar os amigos. eles sao diferentes quando estao sozinhos connosco. nao sei explicar, se calhar é só farsa mas que sao diferentes sao. mas se dissesses que há raparigas como eles, há. mas isso é porque eles as mudam, tornam-as "mulheres da noite" e depois sao elas a partir corações.
(há excepções)
ai? porquê? :o
sim estava complicado mas la no fundo todos tinham um bocado de esperança mas acabou por acontecer o que ja era esperado :x
ainda bem que gostaste *-*
Adoro princesa, e adoro a musica *.*
força !
ainda bem! :) quem me dera poder dizer o mesmo
óh, que querida :)
, é a tua opinião , mas está correcto , para mim ! Viste bem hoje no telejornal ? Pessoa no funeral dele , que nem o conhecem , nem sabem como é que ele é ! Ele até podia ser um parvalhão qualquer , e se o conhecêssemos odiá - lo , mas as pessoas só pensam na fama , na fama e MAIS FAMA ! E a minha mãe até me disse que na sic mostrou ele morto ! Que parvoíce , ele já morreu pronto .
ADORO! está l-i-n-d-o **
ora essa querida, sempre que precisares!
isso é horrivel, ainda bem que não sou assim :o
tens razao riquinha, afinal as pessoas devem gostar de nos pelo que somos e nao por aquilo que fingimos ser *
brigada (;
mas nós gostamos deles pelos seus defeitos :) é ou nao é?
, absolutamente ! E como deves ter reparado não sei , até tenho pessoas a ' não gostar ' da publicação , não os critico , porque cada pessoa tem a sua opinião e pensa a seu favor . Mas achei um absurdo ! Como referi e tu também , não o conhecem , pelo menos podiam imaginar : E se eu conhecesse o Angélico Vieira ? Será que iríamos ser amigos , pelo menos ? , só pensam na fama , na fama e na fama ! Eu vou ser sincera , já apareci na televisão e andei um tempo com toda a gente atrás , e agora por causa de umas coisas que fiz , quase toda a gente me conhece . Estou na rua , e há gente que passa e diz : Olha ali a Inês Sequeira ' , e sabes que mais ? Odeio ! Odeio , odeio e odeio . Ter pessoas a falar de mim e assim , para mim é a pior coisa que me fizeram . Talvez o Angélico , se tivesse sobrevivido , pensava como eu , como um amigo dele referiu , ele afastava a fama , tentava não dar nas vistas , se recuperá - se e visse aquele monte de gente , acho que o internavam outra vez . Ou então ai se mataria de vez . A gente assim , eu chamo de melgas !
não tens nada que agradecer fofinha :)
Tão liindo *-* Sigo (:
ó és uma querida (;
, óbvio ! (:
Enregistrer un commentaire