11:33

Se ainda não deste conta já fez um mês que ando perdida por aí. Um mês em que me obrigaste a ser forte e a viver com a dor da tua ausência. Já passou o dia em que comemoraste um mês longe da única pessoa que não se incomodava com a tua maneira de fazer as coisas, de dizer as coisas e até de sentir as coisas,. A única pessoa que mesmo com a tua pouca presença continuava do teu lado sempre, com ou sem palavras, que te amava dos pés à cabeça e que sentia o teu coração mesmo não estando junto dele. Que por ti faria tudo, que não te queria perder por nada nem por ninguém mesmo sendo isso o correcto, que tentava mudar as coisas todos os dias mesmo sabendo que para ti não se mexia em nada, que procurava o teu sorriso quando não estava tudo bem, que se segurava a ti estando ou não em si, que completava as tuas loucuras, sim! Não encontrarás mais ninguém que completasse as tuas loucuras da forma que eu completava, mais ninguém confiará em ti o que eu confiei, mais ninguém te abraçará com a força que eu abraçava, ninguém te dará tudo aquilo que eu te dei porque eu sempre aceitei a tua forma de ser mesmo que mais ninguém compreendesse como. Mas mesmo assim fez um mês que me disseste "eu gosto de ti mas já não é como antes", e a minha resposta foi sempre a mesma "foste tu que mudaste com o tempo".
Tu sabes, eu sei, toda a gente sabe que fez também um mês que choro todas as noites por ti, que me perco nas memórias pois só isso me resta e então fico só. Fará um mês que estou completamente sozinha no meu enorme mundo, já ninguém me segura com força, já ninguém me faz ser eu mesma. Fez um mês que estou vazia por dentro, que não sou mais nada, não sou mais eu. Mas faz hoje cento e doze dias que te amo como nunca .

30 commentaires:

ana rita a dit…

espero é que os problemas estejam resolvidos minha querida e não tens de agradecer (:

rcarrilho a dit…

muito obrigado $:

Raqél a dit…

Não há problema querida (:
Mas já estás melhor? *

Anonyme a dit…

Tens que ter mesmo muita força. Está tão profundo o texto. Está coberto de tanta dor .

Mariana Passos a dit…

não tem importância querida :) muito obrigada então *

joanaf a dit…

nao faz mal princesa (:
oh, obg linda :$ é dificil lutar com apenas metade do coração (já que a outra pedade é ele) :s está lindo, adoro mesmo...

Helena a dit…

, não tem problema coração.
, continua com o excelente blog ♥

Jéssica a dit…

eu adoro a maneira como tu escreves! já corri o teu blog de trás para a frente mil vezes e tenho sempre vontade de ler mais, está lindo, lindo a sério.

beatrizpereira a dit…

adorei o blog, segui :)

Anonyme a dit…

Não tem mal nenhum querida (:

Raqél a dit…

Ainda bem fofinha! (:
Que situação! :| Imagino como te deves sentir. Se ele quis seguir em frente, mais vale também virares a página e escrever uma nova história! .* Tu vais conseguir ser feliz.

Mariana Passos a dit…

ooh, mas fica sempre bem :)

karina a dit…

oh minha querida não faz mal nenhum :) isto está lindooo*

ana rita a dit…

força, minha querida. Se precisares de algo eu estou aqui *

ana rita a dit…

não tens de agradecer (:

beatrizpereira a dit…

obrigado tambem por me seguires :)

rcarrilho a dit…

tenho sim senhora, oh :b

Joana a dit…

adoro o teu blog :)
vou seguir , segues o meu tambem ?
beijinho *

Jéssica a dit…

para além de achar que o assunto pela qual escreves se identifica com uma situação pela quase estou a passar.

Anonyme a dit…

o melhor blog que já li, estou completamente viciada, o que escreves é sinónimo de tanta dor e sinceridade. Espero que tudo melhore por ai :X

Mariana Passos a dit…

ahah, mas eu agradeço sempre :)

joanaf a dit…

ohh, obg amooor! de nada princesa, também já me ajudas-te muito quando precisei :x

Helena a dit…

Não tens de agradecer (:

rcarrilho a dit…

oh obrigado $:
és uma querida, eu adoro a maneira como escreves! :)

joanaf a dit…

selinho à tua espera (:

Raqél a dit…

Fico contente por ti querida!
O que importa é que consigas ser feliz (:

Andreia a dit…

Que texto lindo, apesar de não ser fácil a tua situação, muita força! Para lutar ou para desistir, para aquilo que achares que é o melhor para ti!

joana a dit…

adoro!

Ana a dit…

quero agradecer ao anónimo que por aqui passou e desejou que as coisas na minha vida melhorassem. o tempo ajuda em muita coisa e ajuda as pessoas a pensarem no que querem de verdade, não sei bem o que fazer neste momento mas sei que a dor que em mim trago está a desaparecer gradualmente, estou a tentar guarda-la num bolso perdido e sei que daqui a uns tempos recordarei esta fase e já não vai doer tanto. também é verdade que tive uma recaída e não tenho andado muito bem mas com a minha força eu voltarei a ser capaz de tudo, muito obrigada do fundo do coração a ti e a todos os que me vêm a dar força para seguir em frente. eternamente agradecida ! ana . *

Anonyme a dit…

O tempo ajuda, mas acima de tudo precisas e muito apoio dos que te querem bem, precisas da tua auto-estima elevada para te fazer ser forte o suficiente para ultrapassar tudo. é tão facil para nós que estamos de fora, mas para quem vive um grande amor, e sente a sua separação é muito mais dramático. Eu sei que és capaz, não te conheço, mas sei que no fim somos sempre capazes, o pior é mentalizarmo-nos de que aquilo que foi tanto tempo a nossa realidade não passa de uma história do passado. Mas lembra-te sempre, ele será sempre teu, vocês tem um passado em comum e isso ninguém mas ninguém vos tira. Força *