Um dia decidi escrever-te uma carta em toque leve, algo simples, para mim fácil de entender, com palavras frescas como as ondas do mar, folha escrita com as cores do céu, com o doce cheiro do teu corpo. Pintei cada traço do teu rosto com linhas que só eu posso encontrar e em pura paixão desdobrei o esboço misterioso que o teu sorriso escondia sem lhe tirar o encanto e se ainda hoje te deres ao trabalho de ler o que para ti escrevi um dia reconhecerás palavras ditas por ti em tempos diferentes, em tempos amados por ambos. Mas quando a luz chega e reflecte sobre as palavras de outrora, vem a sombra e tapa o brilho do presente marcado com um ponto final. Algo impede que continue a carta, estagnou naquele sinal que no fim decidiste impor. Porém, em tinta transparente marquei mesmo por cima do teu ponto final uma vírgula bem marcada mas que os teus olhos não conseguem ver, tapados pela malícia do teu ser homem. E agora, quer dizer, um dia eu acabarei com o sufoco deste final. Nesse dia entraremos pela última vez em acordo, nesse dia voltarei a ser eu mesma e fecharei o envelope de vez.

23 commentaires:
enganam-nos duma maneira, vai doer muito! mas nós somos capazes
lindooo !
achei o teu blog, fantástico. escreves de uma maneira que me faz imaginar todos os minimos pormenores, parabéns :)
coisas estúpidas, que nos levaram ao fim
estamos as duas na mesma situação, talvez numa das piores situações da vida
como toda agente, temos os nossos momentos de fraqueza. Ambas sabemos que será mais difícil, e eu ainda tenho esperança. Não se destrói um ano e meio assim da noite para o dia. É muito mais fácil esperar do que desistir.
acredita que sim. esperar nunca fez mal a ninguém, aliás até te ajuda a colocar as ideias no lugar para depois no futuro não cometeres mais erros. não percas a esperança
aqueles ya são terriveis !!! péssimos ! ahah obrigada querida <3
obg linda, amo mm!
gostei imenso (:
muito obrigado querida! :)
amei o blog. sigo *
Que Lindo ** ADOREI
ong linda :')
absolutamente lindo ! adoro mm o fundo *
dz-me o nome da musica $:
Adorei o texto, irei seguir*
quem me dera pensar já assim
obrigada fofinha, de vdd :)
Está mesmo lindo, ADOREI!! *.*
achei este texto perfeito está lindissimo assim como o teu blog meu docinho :)
"Algo impede que continue a carta, estagnou naquele sinal que no fim decidiste impor" ESTA LINDO !!!
Seguidora ♥
Gostei do blog.. Vou seguir :)
Gostei do blog.. Vou seguir :)
Enregistrer un commentaire