23:39

Hoje vou-me limitar a fazer o que o meu coração quer: fraquejar ao escrever para ti em traços pouco pensados. Contornar o que de mau me faz estar assim a tentar preencher o vazio que outrora esteve cheio com o pouco do amor que me davas mas que para mim chegava desde que estivesses a meu lado, fingir que não vejo todo o mal que ainda aqui circula de força lenta e mortífera por todas as lembranças das quais escusava bem ter. Quero me apoderar de algo transversal, algo que fique sempre junto de mim. Não quero perder a confiança nem o sentido de perseverança. Quero apenas deixar de sentir que sou uma bonequinha desprotegida e que afinal não sou assim tão pequena neste mundo gigante. Hoje apenas queria que o meu corpo voltasse a vibrar como vibrava ao ter notícias tuas depois de uma temporada de murmúrios abandonados.

43 commentaires:

Ana a dit…

força! a pessoas que não merecem estar no nosso coração :s

karina a dit…

obrigada querida, também te sigo.
adorei o teu blog e o texto :)

carla cristina a dit…

(amei este texto *-*)
mas imagina que ele fez essa porcaria toda porque sabia que te tinha perdido e o mundo dele simplesmente desabou tal como o teu, mas se as coisas que ele fez foram muito más simplesmente nao podes fazer nada em relação a isso :x

joanaf a dit…

vai tudo melhorar, espero :)
obg princesa, gostei imenso * :b

Wild Hearts a dit…

está perfeito *

eu entendo, mas desde que te sintas minimamente bem contigo mesma, é o que interessa. :)

isa a dit…

olá :)
convido-a a visitar o meu blog de bijuteria/artesanato:

www.atelierizzy.blogspot.com
obrigada

fátima pereira a dit…

preciso sim :)

carla cristina a dit…

mesmo por teres feito mais asneiras e apesar de ja tares arrependida e ele te diz que gostar nao vale a pena entao é porque ele já não te merece, porque quem ama realmente perdoa*
força fofinha (;

fátima pereira a dit…

ai sim, preciso mesmo!

Wild Hearts a dit…

ainda bem :)

joanaf a dit…

mas mesmo sabendo que eles nao merecem uma única lágrima nossa, o nosso coração continua a bater por eles xs

carla cristina a dit…

sinceramente acho que o melhor que tens a fazer é esquece-lo apesar de ser demasiado dificil eu sei :s
mas tu vais conseguir (;

joanaf a dit…

oh princesa, nao sei o que te dizer. quero animar-te mas nem a mim própria consigo fazer isso, por isso... ;s sorry *

joanaf a dit…

vamos ser ambas mt felizes quando os esquecer-mos :)))
eu só me consigo distrair quando saio com os meus friends. eles nao sabem o que eu estou a passar (nao digo a ninguém mesmo) e, sem saberem, estao a ajudar-me mt :D
mas quando fico em casa, todas as memórias dele me vêm à memória xs

Dani a dit…

muito obrigada querida, sigo tambem! :)

joanaf a dit…

também eu vou ficar o dia tdo em casa, tem quero imaginar xs agora só amanha é que me vejo livre deste sofrimento.

joanaf a dit…

fazes bem linda :p

Anonyme a dit…

está lindo !
vou seguir (:

Wild Hearts a dit…

já te estou a seguir :)

• cláudiagomes a dit…

está incrivelmente lindo, muita força querida *

Ana a dit…

não tens noção do quanto queria arrancar certas pessoas do meu coração, mas não dá, parece que quanto mais eu as quero tirar mais tempo elas lá ficam. obrigada por teres gostado querida :)

carla cristina a dit…

:o e já lhe perguntaste porquê é que ele te disse isso?

Sara Martins a dit…

sei que sim minha linda <3

• cláudiagomes a dit…

ainda bem que gostaste querida. *
De nada (:

carla cristina a dit…

porque? tens medo que a resposta dele seja completamente diferente daquilo que imaginas que possa ser?

carla cristina a dit…

é claro que eu percebo querida, mas tares assim sem coragem para falar com ele nunca irás sair desse sofrimento o que só vai ser pior para ti :s

joanaf a dit…

obg linda. foi? xs

Anonyme a dit…

obrigada :)

fátima pereira a dit…

adoro! estou a seguir*

carla cristina a dit…

claro que te percebo, mas e ele também não fala contigo?

Wild Hearts a dit…

obrigado :D

Ana a dit…

acredita, espero mesmo que as coisas melhorem querida :) tenho sim, obrigada outra vez!

Anonyme a dit…

óh, é claro que preciso :)

fátima pereira a dit…

obrigada querida :)

carla cristina a dit…

nao digas isso, porque quem ama realmente nunca devia desistir e ele tambem pediu para nao o esqueceres isso já quer dizer alguma coisa nao?

joanaf a dit…

oh, mas aposto que estás arrependida xs

Ana a dit…

não vejo jeitos, mas vamos acreditar que sim :s

joanaf a dit…

sim princesa, esse cantinho do meu coração... mas eu sei que um dia ele vai pertencer lá :))
obg meu amor *-*

fátima pereira a dit…

nem a minha mãe :s

Mafalda a dit…

Adorei!

Anonyme a dit…

(in)felizmente sim, é mesmo verdade !

Ana a dit…

sim, a esperança é a ultima a morrer!

Jéssica a dit…

está perfeito! o modo como retratas o assunto está consideravelmente profundo