18:18

Mais uma vez perdi-me nas horas, fiquei putrificada a olhar o horizonte e não minto: estava na esperança que reaparecesses e te sentasses a meu lado. Ficasses o resto da tarde sorrindo como nos velhos tempos, me falasses com palavras meigas como outrora falas-te e a certo momento deixasses o silêncio tomar o seu lugar. Que a alquimia se tornasse maior, e partilhássemos a mesma nostalgia. 
Não podemos tirar da cabeça o que não saí do coração, por isso lutar é impossível e desistir não consigo, para alguma coisa inventaram o "deixa andar", ora é pobre coração?

51 commentaires:

Anonyme a dit…

pois querida, cada um defende-se com as armas que tem :)

joanaf a dit…

obg princesa, és uma querida *
também estou sp aqui para ti, já sabes :)) LINDO LINDO LINDO !

sarafrancisca a dit…

Obrigada minha querida*
Gosto muito! :)

joanaf a dit…

nem tu tens que agradecer, entao (:

Liv. a dit…

muito obrigada querida *-* , adorei o post , está LINDO !

Joana a dit…

muito obrigada ana *.*

Anonyme a dit…

também adorei a teu, a serio e gostei ainda mais do anterior. é como se tivesses a pedir um descanso. gostei.


Marte

SEA a dit…

sigo, beijinhos (:

SEA a dit…

obrigada, adoro o teu (:

Anonyme a dit…

mesmo .
ahah , Chris Medina - What are words

Ana a dit…

muito obrigada o teu também :)

Philipa a dit…

ui, quem me dera ser assim :o

Anonyme a dit…

obrigada minha querida, também gostei muito do teu, *-*

Anonyme a dit…

claro que preciso querida *-*

Anonyme a dit…

ahah , que querida! de nada :)

Ana a dit…

não tens que agradecer, gostei imenso mesmo :)

daniela fernandes a dit…

sigo querida :D

lover a dit…

obrigadaaaaaaa <3

joanaf a dit…

oh :)

Joana Isabel a dit…

sigo-te!
segues? :D

Liv. a dit…

muito obrigada fofinha *-*

Inês Figueiredo Santos a dit…

a-d-o-r-o e sigo :)*

lover a dit…

oh $:

FIA. a dit…

Esta lindo, gostei imenso!*

Anonyme a dit…

não digas asneiras , bb :c

lover a dit…

q qerida **.

Anonyme a dit…

disseste pois :o

Sara Martins a dit…

ohh *-* és uma querida ♥

AB a dit…

Obrigada, sigo também (:

joanaf a dit…

muito obrigada ana :) estou a fazer um enorme esforço para pensar assim, como naquele texto...
ah, nao me canço de dizer que este texto está absolutamente LINDO * :b

lover a dit…

$$:

Marta ☮ a dit…

obrigada (: segui-te também.

fátima pereira a dit…

gostei :')
estou a seguiir.

Marta ☮ a dit…

LINDO *.*

carla cristina a dit…

quando gostamos realmente de alguem desistir é a ultima coisa que fazemos pois ainda sofremos mais, e lutar é sempre possivel desde que o amor seja realmente verdadeiro (;
adoro o teu blog *-*

Carina Batoca a dit…

que bonito *

Ana a dit…

oh obrigada querida! está musica é completamente perfeita :)

Liv. a dit…

preciso sim querida *-*

sofia ferreira a dit…

amo, e muito (segui também) *.*

Anonyme a dit…

ele mentiu-me em relação á operação que fez na segunda-feira e até acho que no lugar dele fazia o mesmo, não o estou a desculpar, mas quando soube da verdadeira operação fiquei petrificada e não sei como iria reagir se soubesse logo desde o início, :x

Inês Figueiredo Santos a dit…

obrigada :) gosto muito da musica*

Anonyme a dit…

pois, mas o pós-operatório do andré não está a correr nada bem foi agora para o hospital, estou com o coração nas mãos :x

Anonyme a dit…

desculpa amor, mas eu não posso mesmo contar, :x

fátima pereira a dit…

de nada querida!
obrigada <3

carla cristina a dit…

porquê é que dizes que não vale a pena lutar? :s

fátima pereira a dit…

preciso pois :)

carla cristina a dit…

desculpa ter tocado no assunto querida :s (e não te preocupes porque percebo bem pelo qe tas a passar e sei que é a pior coisa que pode acontecer :x

Wild Hearts a dit…

se sentes que não deves desistir, força *

Wild Hearts a dit…

e achas que isso te faz bem? :'s

carla cristina a dit…

podes tirar sim, se tentares. Mas tu gostas realmente dele né?

Anonyme a dit…

tão lindo :$
gostei e vou seguir *