Mais uma vez perdi-me nas horas, fiquei putrificada a olhar o horizonte e não minto: estava na esperança que reaparecesses e te sentasses a meu lado. Ficasses o resto da tarde sorrindo como nos velhos tempos, me falasses com palavras meigas como outrora falas-te e a certo momento deixasses o silêncio tomar o seu lugar. Que a alquimia se tornasse maior, e partilhássemos a mesma nostalgia.
Não podemos tirar da cabeça o que não saí do coração, por isso lutar é impossível e desistir não consigo, para alguma coisa inventaram o "deixa andar", ora é pobre coração?
51 commentaires:
pois querida, cada um defende-se com as armas que tem :)
obg princesa, és uma querida *
também estou sp aqui para ti, já sabes :)) LINDO LINDO LINDO !
Obrigada minha querida*
Gosto muito! :)
nem tu tens que agradecer, entao (:
muito obrigada querida *-* , adorei o post , está LINDO !
muito obrigada ana *.*
também adorei a teu, a serio e gostei ainda mais do anterior. é como se tivesses a pedir um descanso. gostei.
Marte
sigo, beijinhos (:
obrigada, adoro o teu (:
mesmo .
ahah , Chris Medina - What are words
muito obrigada o teu também :)
ui, quem me dera ser assim :o
obrigada minha querida, também gostei muito do teu, *-*
claro que preciso querida *-*
ahah , que querida! de nada :)
não tens que agradecer, gostei imenso mesmo :)
sigo querida :D
obrigadaaaaaaa <3
oh :)
sigo-te!
segues? :D
muito obrigada fofinha *-*
a-d-o-r-o e sigo :)*
oh $:
Esta lindo, gostei imenso!*
não digas asneiras , bb :c
q qerida **.
disseste pois :o
ohh *-* és uma querida ♥
Obrigada, sigo também (:
muito obrigada ana :) estou a fazer um enorme esforço para pensar assim, como naquele texto...
ah, nao me canço de dizer que este texto está absolutamente LINDO * :b
$$:
obrigada (: segui-te também.
gostei :')
estou a seguiir.
LINDO *.*
quando gostamos realmente de alguem desistir é a ultima coisa que fazemos pois ainda sofremos mais, e lutar é sempre possivel desde que o amor seja realmente verdadeiro (;
adoro o teu blog *-*
que bonito *
oh obrigada querida! está musica é completamente perfeita :)
preciso sim querida *-*
amo, e muito (segui também) *.*
ele mentiu-me em relação á operação que fez na segunda-feira e até acho que no lugar dele fazia o mesmo, não o estou a desculpar, mas quando soube da verdadeira operação fiquei petrificada e não sei como iria reagir se soubesse logo desde o início, :x
obrigada :) gosto muito da musica*
pois, mas o pós-operatório do andré não está a correr nada bem foi agora para o hospital, estou com o coração nas mãos :x
desculpa amor, mas eu não posso mesmo contar, :x
de nada querida!
obrigada <3
porquê é que dizes que não vale a pena lutar? :s
preciso pois :)
desculpa ter tocado no assunto querida :s (e não te preocupes porque percebo bem pelo qe tas a passar e sei que é a pior coisa que pode acontecer :x
se sentes que não deves desistir, força *
e achas que isso te faz bem? :'s
podes tirar sim, se tentares. Mas tu gostas realmente dele né?
tão lindo :$
gostei e vou seguir *
Enregistrer un commentaire