21:14
Tenho fugido a escrever para ti, tenho medo de derramar mais uma lágrima ao recordar o teu nome que ficou presente na minha cabeça desde aquele dia. Não queria dizer-te estas palavras, preferia antes dizer-te o quanto ainda gosto de ti, o quanto sempre gostei de ti mas nem isso tenho mais possibilidades de fazer, mais forças que me ajudem a chamar por ti um dia qualquer. Resta-me desejar-te uma vida melhor daqui em diante, desejar-te uma vida longe de mim e do amor que ainda transporto por ti. Não gosto da ideia de ter de me despir de ti um dia, ter de deixar para trás tudo o que a ti te englobava num mundo que antes era nosso, despir toda a máscara que forço em usar dia após dia sem me fartar. Ainda te quero como no último dia e tu se não sabes disso devias saber. Já não fazes o mesmo sentido para mim, isso não posso negar, (..) Eu posso ter errado muito mas tu magoaste-me como ninguém, fizeste-me coisas que nunca pensei que viesses a fazer um dia, pelo menos não fazia parte da tua moldura no dia em que te conheci, no tempo em que te conhecia. Agora estás diferente e já não vejo em ti a compaixão que cheguei a ver (..) O pouco que conheço de ti agora é o nome e até esse às vezes se apaga da minha memória sem eu perceber porque. Mesmo que me peças para seguir em frente eu continuo com imensas saudades tuas e isso nada nem ninguém vai poder mudar. Eu ainda te amo, ainda te amo muito mesmo e vou continuar à tua espera até te esquecer.
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)

50 commentaires:
estou a seguir. adoro :$
meu deus, que lindo o:
adorei mesmo.
obrigada !
o mérito é todo teu !
isso é uma grande verdade -.-
força para ti também, precisas xs
oh nao digas isso :s tu gostas dele e preferes tar ai sem fazer nada e continuar a sofrer? isso nao é bom fofinha :x
um amor assim nunca se esquece :c ou se se esquecer é durante um tempo.
nada disso princesa o:
estou a seguir-te querida. ADOREI*
adoro o texto e adoro o blog! sigo (:
de nada, obrigada eu querida (:
é mesmo querida! porque?
brigada fofinha , e sim eu sei o que isso é, é muito melhor esquecer-mos do que continuarmos a sofrer por alguem que não merece, tu consegues fofinha *
de nada fofinha, sempre aqui. mil obrigados :))
é verdade ! mas como tudo, tem um lado positivo e outro negativo, só temos que aprender a ver o bom de cada situação (:
tens muita razão, e eu sei que depois disto vou ficar mais forte! :)
preciso sim (:
a sério? obrigada princesa **
MESMO
gostei bastante, sigo*
O tempo torna se o nosso pior inimigo nestas alturas ( para esquecer esse tipo de coisaS) mas forca !
ele faz isso contigo? como se nada tivesse acontecido? então ele não te merece mesmo :s e mesmo que seja pouco a pouco o que importa é ue vais conseguir esquece-lo de vez (;
Adoro o blogue, sigo*
adorei, estou a seguir :)
desculpa a ausência querida, muita força *
identifiquei-me. acho que o melhor a fazer, é mesmo esquecer. mas antes do esquecimento vêm várias fases, e a espera é uma delas! :s
sigo*
está lindo *-*
muita força querida *
é mesmo querida!
de nada e forca !
obrigada querida :)
gostei imenso*
adoro a musica podes me dizer o nome ? :x
tenho é que aprender com os erros, tenho mesmo!
e certamente conseguirás, embora agora te pareça quase impossível! desejo-te a maior força (:
não tens de quê, obrigada eu :D
dei-lhe tanto de mim que acho injusto :s
olha a estúpida. :o
Tu gostas (a)
estao lindos? nao percebi princesa, dsc xs
nao faz mal linda , há dias assim :) gosto muito mais do teu o:
obrigada (:
mas também há dias muito bons :))
eu gosto mais do teu :c
eu sei que é gémea e adoro*
não tens que agradecer, digo-o porque tenho a certeza que serás capaz! Nós mulheres podemos tudo, basta acreditar!
não querida, não se passou nada :)
então espero que consigas reunir todas as forças do mundo e seguir em frente minha querida*
qualquer coisa que precises, eu estou aqui *-*
tu consegues ;)
oh <3
Muito obrigado e muita força minha linda!*
obrigada ana :)
gostei mesmo :D
awwww, obrigada querida (:
tens todo o meu apoio e força princesa *-*
sim (:
está lindo mesmo, estava numa imagem do google (em inglês) :b
podes querer que sim. o segredo é acreditar em nós mesmas :D
estou a seguir :)
Enregistrer un commentaire