para ti tenho algumas palavras: não estou a conseguir .
Ontem não sei o que me deu, perdi o sono e só conseguia pensar em tudo o que me vem a atormentar estes últimos tempos. Não sei o que se estava a passar mas o meu coração sentia-se sozinho, sentia-se num verdadeiro caco impossível de encaixar, tinha saudades tuas e eu não podia fazer nada porque as forças que me mantinham acabaram em instantes, fiquei frágil e agora não sei mais como seguir. Mas ao menos estou a tentar ser como tu me ensinas-te: fingir que nada se passa nem nunca se passou e tens razão, resulta mesmo. Ao menos engana-me o coração que pensa que tu és fruto da minha imaginação e assim já não me consigo ver dependente de ti. Relembrei também quando te chegas-te a mim e me disseste todas aquelas palavras e eu apenas quis fechar o meu mundo, despir a máscara que trazia comigo posta em sinal de afeição por ti, porque te tinha respeito e amava cada traço teu. Agora eu sei que perder alguém nunca é fácil mas um dia hei-de me lembrar de ti e não sofrerei.

29 commentaires:
acredita (:
taaaaaaao lindo, sentir saudades de alguém doi mesmo xs
percebo que sim. e este texto é a prova disso. por vezes, as forças desaparecem sabe-se lá por alma de quem.. e só sentimos a enorme saudade e a vontade de voltar a ter o nosso mundo connosco, como dantes. o meu conselho, mantém-te ocupada, faz coisas que gostas e há muito tempo não fazias. ajuda a passar o tempo e de certa forma a tua cabeça está ocupada e não pensa tanto no problema. pensamento positivo, tu vais conseguir!
Que intensidade*
preciso sim (:
adorei, está lindo.
estou a seguir * , gostei muito :')
fico contente por teres gostado, obrigado (:
também gostei muito deste texto, força minha querida, o tempo cura tudo (:
"Agora eu sei que perder alguém nunca é fácil mas um dia hei-de me lembrar de ti e não sofrerei." adorei , a serio , tocou me ca dentro.
acredita que estou a passar exactamente pelo mesmo xs
não tens que agradecer princesa, muita força, vais conseguir ultrapassar tudo isto ! ♥
eu entendo que seja muito complicado, se calhar percebo-te tanto por também já ter passado por isso. Acredita em ti, foi a acreditar que era capaz que saí desse labirinto idêntico a este em que tu estás.
oh obrigada *.* gosto muito de conversas contigo *
obg princesa (:
tão verdadeiro :$ força minha querida*
de nada querida (:
ainda bem querida ! *.*
estou aqui para o que precisares *-*
((:
tens de tentar manter o teu pensamento ocupado :s
oh ainda bem :)
De nada :b
e por vezes e' ao contrario nao e querida :D ?
"um dia hei-de me lembrar de ti e não sofrerei." Lindo texto e lindo blog, estou lhe seguindo. Beijos.
http://danytemumblog.blogspot.com/
Muita força, bem precisas :x
Sim querida, tenho ido:)
;)
cada vez te entendo melhor. chegou a minha vez, temos que ser fortes!
vais superar tudo fofinha :)
Não agradeças minha linda ;)
gostei muito do texto . beijo
não precisas agradecer ;)
beijinho
Identifico-me com cada palavra e , adorei o texto. *
Enregistrer un commentaire