13:46

para ti tenho algumas palavras: não estou a conseguir .
Ontem não sei o que me deu, perdi o sono e só conseguia pensar em tudo o que me vem a atormentar estes últimos tempos. Não sei o que se estava a passar mas o meu coração sentia-se sozinho, sentia-se num verdadeiro caco impossível de encaixar, tinha saudades tuas e eu não podia fazer nada porque as forças que me mantinham acabaram em instantes, fiquei frágil e agora não sei mais como seguir. Mas ao menos estou a tentar ser como tu me ensinas-te: fingir que nada se passa nem nunca se passou e tens razão, resulta mesmo. Ao menos engana-me o coração que pensa que tu és fruto da minha imaginação e assim já não me consigo ver dependente de ti. Relembrei também quando te chegas-te a mim e me disseste todas aquelas palavras e eu apenas quis fechar o meu mundo, despir a máscara que trazia comigo posta em sinal de afeição por ti, porque te tinha respeito e amava cada traço teu. Agora eu sei que perder alguém nunca é fácil mas um dia hei-de me lembrar de ti e não sofrerei. 

29 commentaires:

joanaf a dit…

acredita (:
taaaaaaao lindo, sentir saudades de alguém doi mesmo xs

Marta a dit…

percebo que sim. e este texto é a prova disso. por vezes, as forças desaparecem sabe-se lá por alma de quem.. e só sentimos a enorme saudade e a vontade de voltar a ter o nosso mundo connosco, como dantes. o meu conselho, mantém-te ocupada, faz coisas que gostas e há muito tempo não fazias. ajuda a passar o tempo e de certa forma a tua cabeça está ocupada e não pensa tanto no problema. pensamento positivo, tu vais conseguir!

Mafalda a dit…

Que intensidade*

Anonyme a dit…

preciso sim (:
adorei, está lindo.

Anonyme a dit…

estou a seguir * , gostei muito :')

Anonyme a dit…

fico contente por teres gostado, obrigado (:
também gostei muito deste texto, força minha querida, o tempo cura tudo (:

Jecka. a dit…

"Agora eu sei que perder alguém nunca é fácil mas um dia hei-de me lembrar de ti e não sofrerei." adorei , a serio , tocou me ca dentro.

joanaf a dit…

acredita que estou a passar exactamente pelo mesmo xs

Liv. a dit…

não tens que agradecer princesa, muita força, vais conseguir ultrapassar tudo isto ! ♥

Marta a dit…

eu entendo que seja muito complicado, se calhar percebo-te tanto por também já ter passado por isso. Acredita em ti, foi a acreditar que era capaz que saí desse labirinto idêntico a este em que tu estás.
oh obrigada *.* gosto muito de conversas contigo *

joanaf a dit…

obg princesa (:

karina a dit…

tão verdadeiro :$ força minha querida*

Anonyme a dit…

de nada querida (:

Jecka. a dit…

ainda bem querida ! *.*

Liv. a dit…

estou aqui para o que precisares *-*

joanaf a dit…

((:

Marta a dit…

tens de tentar manter o teu pensamento ocupado :s
oh ainda bem :)

Anonyme a dit…

De nada :b

Jecka. a dit…

e por vezes e' ao contrario nao e querida :D ?

Dani Moore. a dit…

"um dia hei-de me lembrar de ti e não sofrerei." Lindo texto e lindo blog, estou lhe seguindo. Beijos.
http://danytemumblog.blogspot.com/

Andreia a dit…

Muita força, bem precisas :x

Mafalda a dit…

Sim querida, tenho ido:)

Jecka. a dit…

;)

Marta a dit…

cada vez te entendo melhor. chegou a minha vez, temos que ser fortes!

karina a dit…

vais superar tudo fofinha :)

Andreia a dit…

Não agradeças minha linda ;)

Ricardo_dbt a dit…

gostei muito do texto . beijo

Ricardo_dbt a dit…

não precisas agradecer ;)
beijinho

Anonyme a dit…

Identifico-me com cada palavra e , adorei o texto. *