18:17

Hoje deixa-me apenas a matutar nas ideias vagas e nas palavras ainda por prenunciar. Deixa-me acreditar que ainda existe algo a mudar por detrás de todo este emparelhado mal resolvido. Deixa-me a pensar no que irei fazer agora em que o chão já se começa a consolidar e possível de me aguentar de um lado para o outro sem norte, quero que me deixes sustentar as esperanças que não me irei afogar ao saltar borda fora do barco em que embarquei, deixa-me falar somente aos meus botões mesmo que deles não ouça resposta, ao menos sei que assim não ouvirei respostas não esperadas, a verdade é que hoje só te peço que me deixes outra vez.

39 commentaires:

Marisa Engenheiro a dit…

adorei *.*
sigo (:

• cláudiagomes a dit…

ainda bem que gostaste princesa, também gostei deste <3

carina rodrigues a dit…

obrigada mesmo querida!
adorei este :)

Sara Martins a dit…

já fiz o convite, vê se consegues aceder <3

Liv. a dit…

obrigada querida *-*
adorei ! *

Rita a dit…

adoro! simples e perfeitamente comprrendido, está lindo este texto! reli*
ps: muito obrigada querida (:

Magda Correia a dit…

obrigada :) também sigo*

Catarina a dit…

ainda bem que gostaste amor ++ tambem gostei do teu post !beijocas

Bianca Pessoa a dit…

oh, muito obrigada querida :)

Sara Martins a dit…

obrigada fofa <3

Bianca Pessoa a dit…

preciso sim, oh :)

Ana Mourão a dit…

«a verdade é que hoje só te peço que me deixes outra vez», está lindo lindo *

Ana a dit…

adorei completamente o texto, és mesmo bonito :)

Ana Mourão a dit…

Sabes o que te digo? Compreendo-te perfeitamente, porque atravessei recentemente uma situação um quanto ou tanto semelhante :x
Levanta-me essa cabeça, porque eu sei que tu consegues fazê-lo melhor que ninguém. Tens quem goste de ti. E lembra-te "Se no tens o que amas, ama o que tens" *

Ana Mourão a dit…

Claro que consegues e nunca ponhas isso em questão.
Não agradeças, estou cá para isto e muito mais. No que precisares *

Bianca Pessoa a dit…

oh, que querida ana :)

carina rodrigues a dit…

podes crer que é isso mesmo querida!

Liv. a dit…

não tens que agradecer querida *-*

Catarina a dit…

és uma fofinha ++

Bianca Pessoa a dit…

não sou nada :$

Anonyme a dit…

Obrigada por seguires, também sigo o teu :)

Catarina a dit…

oin $: apenas escrevo o que me vai na cabeça, por vezes só sai tontisse x)

carina rodrigues a dit…

acredita sou tal e qual como tu :$

joanaf a dit…

adoro o que escreves ! :o

Anonyme a dit…

que lindo!
estou a seguir :) *

Bianca Pessoa a dit…

sou realista, apenas :)

joanaf a dit…

oh, obg eu. eu sei, tens toda a razão ;$

carina rodrigues a dit…

mas a sofrer também aprendemos e além disso não temos culpa alguma de amar-mos as pessoas desta forma forte \:

Liv. a dit…

que fofinha *-*
obrigada querida , espero que o sigas sempre tal como seguirei o teu *

sofiaszafman ♥ a dit…

AMOOOOOOOO !
posso seguir-te? :s

Rosarinho a dit…

amei, amei, amei, estou a seguir!

joanaf a dit…

tenho sim!
eu sei fofinha, nao tenho feito outra coisa (ou tentado, pelo menos) ;$

Anonyme a dit…

pois. eu já lutei tudo o que tinha para lutar, já dei tudo o que podia dar, já fiz tudo o que estava ao meu alcance. acabo agora de desistir e esquecer, já de nada vale tentar.
obrigada eu pelas palavras. :)

carina rodrigues a dit…

porque por muito que queiramos, não escolhemos quem amamos ana !

FIA. a dit…

Adorei ana, vou seguir. :p

carina rodrigues a dit…

já reparei que estás a passar por uma situação assim, complicada :S

Bianca Pessoa a dit…

sim, sim :)

carina rodrigues a dit…

desejo-te toda a força do mundo querida

carina rodrigues a dit…

não tens de quê querida :)