Hoje deixa-me apenas a matutar nas ideias vagas e nas palavras ainda por prenunciar. Deixa-me acreditar que ainda existe algo a mudar por detrás de todo este emparelhado mal resolvido. Deixa-me a pensar no que irei fazer agora em que o chão já se começa a consolidar e possível de me aguentar de um lado para o outro sem norte, quero que me deixes sustentar as esperanças que não me irei afogar ao saltar borda fora do barco em que embarquei, deixa-me falar somente aos meus botões mesmo que deles não ouça resposta, ao menos sei que assim não ouvirei respostas não esperadas, a verdade é que hoje só te peço que me deixes outra vez.
39 commentaires:
adorei *.*
sigo (:
ainda bem que gostaste princesa, também gostei deste <3
obrigada mesmo querida!
adorei este :)
já fiz o convite, vê se consegues aceder <3
obrigada querida *-*
adorei ! *
adoro! simples e perfeitamente comprrendido, está lindo este texto! reli*
ps: muito obrigada querida (:
obrigada :) também sigo*
ainda bem que gostaste amor ++ tambem gostei do teu post !beijocas
oh, muito obrigada querida :)
obrigada fofa <3
preciso sim, oh :)
«a verdade é que hoje só te peço que me deixes outra vez», está lindo lindo *
adorei completamente o texto, és mesmo bonito :)
Sabes o que te digo? Compreendo-te perfeitamente, porque atravessei recentemente uma situação um quanto ou tanto semelhante :x
Levanta-me essa cabeça, porque eu sei que tu consegues fazê-lo melhor que ninguém. Tens quem goste de ti. E lembra-te "Se no tens o que amas, ama o que tens" *
Claro que consegues e nunca ponhas isso em questão.
Não agradeças, estou cá para isto e muito mais. No que precisares *
oh, que querida ana :)
podes crer que é isso mesmo querida!
não tens que agradecer querida *-*
és uma fofinha ++
não sou nada :$
Obrigada por seguires, também sigo o teu :)
oin $: apenas escrevo o que me vai na cabeça, por vezes só sai tontisse x)
acredita sou tal e qual como tu :$
adoro o que escreves ! :o
que lindo!
estou a seguir :) *
sou realista, apenas :)
oh, obg eu. eu sei, tens toda a razão ;$
mas a sofrer também aprendemos e além disso não temos culpa alguma de amar-mos as pessoas desta forma forte \:
que fofinha *-*
obrigada querida , espero que o sigas sempre tal como seguirei o teu *
AMOOOOOOOO !
posso seguir-te? :s
amei, amei, amei, estou a seguir!
tenho sim!
eu sei fofinha, nao tenho feito outra coisa (ou tentado, pelo menos) ;$
pois. eu já lutei tudo o que tinha para lutar, já dei tudo o que podia dar, já fiz tudo o que estava ao meu alcance. acabo agora de desistir e esquecer, já de nada vale tentar.
obrigada eu pelas palavras. :)
porque por muito que queiramos, não escolhemos quem amamos ana !
Adorei ana, vou seguir. :p
já reparei que estás a passar por uma situação assim, complicada :S
sim, sim :)
desejo-te toda a força do mundo querida
não tens de quê querida :)
Enregistrer un commentaire