16:11

Vou deitar a cabeça e sonhar contigo, vou sorrir ao ver-te, vou correr em tua direcção e o que quero sentir lá no horizonte é mais um dos teus abraços apertados. Quero encostar mais vezes a cabeça mesmo por baixo do teu queixo e deixar-me a escutar o bater do teu coração, quero ouvir e sentir eco na minha cabeça com as tuas palavras. Quero continuar a sentir o toque das tuas mãos, o teu olhar a ir de encontro com o meu em todas as manhãs. Quero que fiques assim, que não me saias da cabeça, quero-te a ti e quero que nunca te esqueças que  tens nas mãos o meu coração. 

30 commentaires:

Catarina a dit…

ainda bem que gostaste querida +.+

Liv. a dit…

obrigada princesa <3

L' a dit…

Isso é que é mau :s más recordações perseguem-nos e voltam à nossa mente quando menos esperamos. Temos de as saber afastar :s

Rute Luz a dit…

Lindo *

Rute Luz a dit…

espero que tenhas razão. Eu também não acredito, mas... nunca se sabe :p

Rute Luz a dit…

também fiquei *

PauloSilva a dit…

Quando se ama verdadeiramente não precisas de querer, isso vai acontecer $: Gostei! *

Liv. a dit…

preciso sim princesa <3

diana a dit…

gostei muito , estou a seguir *

Rute Luz a dit…

Tens toda a razão, não resolve nada *

carina rodrigues a dit…

está lindo!

Mafalda a dit…

Gostei*

telhados de vidro a dit…

ele disse-me que queria ir embora, que estava farto. e pediu-me para não ser mais uma das coisas que oleva a ir s: ele vai, queu!

telhados de vidro a dit…

já estive mais longe de acreditar nisso.
d: estou farto, só me apetece desaparecer. por favor nao sejas mais uma causa para isso aconecer.
a: queres ir embora?
d: quero, é só problemas. etsou farto.
a: tens tudo para ires :s
d: só queria que UMA PESSOA nao me falasse em problemas
a: se não és feliz cá, vai para espanha. não quero ser a causa de nao estares bem. sabes perfeitamente que quando me dizes essas coisas fico mal
d: entao deixa-te de problemas

carina rodrigues a dit…

obrigada e eu adorei o teu !

Rute Luz a dit…

exacto, isso sim, é necessário fazer :)

inês a dit…

gosteu muito*

Elisa a dit…

Gosto :)

Tânia a dit…

pois não, depende de vós*

Elisa a dit…

mesmo ?

diana a dit…

óbvio que preciso *-*

inês a dit…

de nada fofinhaa <3

carina rodrigues a dit…

isso é bom ou mau? :$

Liv. a dit…

obrigada :3

carina rodrigues a dit…

pelo outro lado é mau? :S

Mel a dit…

sigo

Núria a dit…

Gostei :)

Elisa a dit…

Não digas disparates

diana a dit…

oh , mas eu agradeço na mesma (a)

carina rodrigues a dit…

não tem mal :) *
oh obrigada querida!