16:11
Vou deitar a cabeça e sonhar contigo, vou sorrir ao ver-te, vou correr em tua direcção e o que quero sentir lá no horizonte é mais um dos teus abraços apertados. Quero encostar mais vezes a cabeça mesmo por baixo do teu queixo e deixar-me a escutar o bater do teu coração, quero ouvir e sentir eco na minha cabeça com as tuas palavras. Quero continuar a sentir o toque das tuas mãos, o teu olhar a ir de encontro com o meu em todas as manhãs. Quero que fiques assim, que não me saias da cabeça, quero-te a ti e quero que nunca te esqueças que tens nas mãos o meu coração.
30 commentaires:
ainda bem que gostaste querida +.+
obrigada princesa <3
Isso é que é mau :s más recordações perseguem-nos e voltam à nossa mente quando menos esperamos. Temos de as saber afastar :s
Lindo *
espero que tenhas razão. Eu também não acredito, mas... nunca se sabe :p
também fiquei *
Quando se ama verdadeiramente não precisas de querer, isso vai acontecer $: Gostei! *
preciso sim princesa <3
gostei muito , estou a seguir *
Tens toda a razão, não resolve nada *
está lindo!
Gostei*
ele disse-me que queria ir embora, que estava farto. e pediu-me para não ser mais uma das coisas que oleva a ir s: ele vai, queu!
já estive mais longe de acreditar nisso.
d: estou farto, só me apetece desaparecer. por favor nao sejas mais uma causa para isso aconecer.
a: queres ir embora?
d: quero, é só problemas. etsou farto.
a: tens tudo para ires :s
d: só queria que UMA PESSOA nao me falasse em problemas
a: se não és feliz cá, vai para espanha. não quero ser a causa de nao estares bem. sabes perfeitamente que quando me dizes essas coisas fico mal
d: entao deixa-te de problemas
obrigada e eu adorei o teu !
exacto, isso sim, é necessário fazer :)
gosteu muito*
Gosto :)
pois não, depende de vós*
mesmo ?
óbvio que preciso *-*
de nada fofinhaa <3
isso é bom ou mau? :$
obrigada :3
pelo outro lado é mau? :S
sigo
Gostei :)
Não digas disparates
oh , mas eu agradeço na mesma (a)
não tem mal :) *
oh obrigada querida!
Enregistrer un commentaire