21:12
*
me
Ver-te descarrilar entre as montanhas da tua vida fez-me acreditar que não sou a única a penar por todo o mal, por tudo o que se passou no centro de toda a nossa alquimia. Aflige-me só de pensar que um dia consegui dar um passo em frente, que um dia fui capaz de repousar nos tantos acentos de um comboio e me guiar por o que achava certo e na verdade era o meu maior e vital veneno. Nunca pensas-te sequer no meu bem, na minha sede de viver, pensavas sempre se o teu bom e melhor estava preenchido com todo o teu milagreiro pecado. Eu também existia na nostalgia de todo o teu egocentrismo, também permanecia quietinha a ver-te cair em ilusão, eu existia e por muito que esperneies nunca compreenderas o meu lugar, a minha angustia, a minha tentativa de sair. Eu vacilei mas tu deste um fora mesmo antes da tempestade chegar, deixas-te me fugir juntamente com o comboio que não tardou em voltar à estação. Não te condenes (..) foi melhor assim, ao menos vi o teu lado mais superficial e fictício aos cegos dos meus olhos. Aprendi de uma vez por todas a lidar com gente como tu: complicada! Podem dizer o que quiseres, mas eu, naquela altura, naquela altura eu amava-te como ninguém. Mais ninguém gostava tanto de ti quanto eu, porque, além de ver os teus defeitos eu via as mais escondidas das qualidades, ponto a ponto eu uni-as e via em ti tudo o que eu queria naquela altura, porém, as coisas mudam e tu mudas-te, eu mudei. E aí deixei de ver esses pontos, deixei de os tentar procurar e passei a ver uma linha continua de defeitos, mas mesmo assim, eu queria-te por perto nem que fosse pouco presente mas eu queria. Mas mais uma vez deste as certezas às minhas conclusões e acabas-te por mostrar que nem para isso servias. Não te julgo nem um bocadinho, mas agora, agora não venhas para aqui matar a minha sede.
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)

31 commentaires:
Não podemos desistir de lutar, mas nem sempre podemos arranjar forças para continuar na batalha :s
Está incrível este texto!
Isso faz logo com que seja difícil sair dos buracos em que se cai ao longo da vida :x
De nada *-*
Mas depois há a falta dos amigos presentes porque por estupidez os afastámos anteriormente por ORGULHO ou simplesmente sem querer :s
Tudo, um dia, acaba por mudar: " Mais ninguém gostava tanto de ti quanto eu, porque, além de ver os teus defeitos eu via as mais escondidas das qualidades, ponto a ponto eu uni-as e via em ti tudo o que eu queria naquela altura, porém, as coisas mudam e tu mudas-te, eu mudei. "
Gostei do textinho *
mas que grande!
adorei*
a escrita dele tem o poder de cativar qualquer pessoa *-*
adoro o texto princesa :3
força !
Adorei! escreves tão bem , o teu cantinho está tão lindo :$
Ás vezes é por isto que não conseguimos sair dos buracos em que caimos.
Beijinho grande!
Nada disso :)
adorei o post :)
é mesmo :/
de nada :3
mas infelizmente não há nenhum mal de instruções ..
está lindo!
gostei muito, já estou a seguir!
Está muito muito bonito!
é verdade :x
as coisas mais importantes na vida aprendemos sozinhos, às nossas custas *
Gostei bastante do texto *.*
E se perderam a paciência? :/
esta incrível o texto! :o
mesmo ... sim está e contigo ? *-*
obrigada linda *.*
adorei**
então passa-se alguma coisa ? :s
espero que tudo corra pelo melhor querida *
Entendo *
faz querida *
nada demais querida, OBRIGADA! (:
oh, és uma fofinha! :)
Pois :s
adorei!
Sempre adorei mascarar-me! Esquecer os problemas por uns dias..acho que toda a gente devia experimentar ;)
Isso é óptimo! Por isso mesmo, deveria de ser carnaval, todos os dias, para que nunca tivessemos problemas :)
secundária de paços de ferreira , e tu ?
Enregistrer un commentaire