Será que sou a única pessoa que não se importa com as tuas acções pouco pensadas ou sou eu que estou tão cega que me passo por esquecida a todos os teus ocorridos erros? Para ser sensata nem o sei, o teu corpo faz uma coisa e o teu coração diz-te outra, não consegues controlar e eu percebo, bem sou a única que ainda te consegue perceber, que aceita todas as tuas avessas porque te vejo com outros olhos, eu sei que sempre fui assim, a raiz do problema era a minha prioridade mas tu... de léguas que não és igual. Ainda é um inicio e já sofri, sofro sempre que te vejo e não te chegas ao pé de mim, mas mais uma vez eu percebo e consinto toda a tristeza dentro de mim disfarçando com um sorriso mafioso que tu tanto achas graça. Ver-te de longe também não é assim tão mau, posso ver como te adaptas a situações pouco constrangedoras, como te moves, como és ágil e perspicaz. Do meu canto observo o teu sorriso, os teus olhos pequeninos e admiro a tua boa disposição perante tudo e todos. Quando decides invadir o meu espaço e te chegas perto de mim e me absorves num beijo, eu sei sempre o que vai sair da tua boca: "estás bem?". És tão previsível meu amor. Respondo-te sempre com as mesmas palavras, e sorriu perante ti.
Não posso dizer que conviver contigo tenha sido fácil, temos maneiras um pouco diferentes de ver as coisas mas não valeria a pena se víssemos semelhanças em tudo, não é? De uma forma ou de outra vamos conciliando e aproveitando todos os espaços por preencher, ainda hoje é domingo e eu já morro de saudades de quinta meu amor. Amo-te .

41 commentaires:
Ando na ESM e tu? :)
bgd (:
tbm vou seguir*
andamos na mesma escola e temos o mesmo nome :)
é provável que nos tenhamos cruzado, mas vi a tua foto da festa do semaforo e realmente não sei quem és!
senti linda, podes crer que senti! :s
sim, também me chamo Raquel :)
Pois. Se te vir cumprimento-te ;)
eu acho que estou a passar pelas mesmas cenas que tu linda! :/
pelo o que eu percebi, tu gostas mas ele não quer, mas às vezes parece que quer, certo? :s
ah, bom. isso é um bocado complicado. já falas-te com ele querida?
ah, ainda bem :)
pois, mas o problema é que ele namora e não sabe que eu gosto dele :s
uau *o* , o teu blog é lindo !!
sigo , és uma querida (:
Obrigada querida. Estou a seguir tbm <3
lindooooo :o!
tb sigo*
porque a namorada dele é minha prima, e eu não quero estragar nada, percebes? :s
pois, toda a gente me diz isso. nem eu sei o que hei-de fazer!
Espero que fiques bem :x
Exactamente linda *
Não és inferior a ninguém, muito menos a ele!
Sim, Obrigado :'D
: Gosto muito deste post **
Obrigado :')
Gostei *
Muitas felicidades :)
não querida , nada que se compare o teu é 1000 vezes melhor que o meu .
de nada e obrigada também (:
espero que sim, mas se um dia ele gostar de mim e deixar a minha prima a sofrer e não vou aceitar, mesmo. :s
De nada querida <3
não sabe, nem pode saber! :s
Não, estou pior :O
Acho que ainda não fiz nada de útil xD Estou super confusa meu deus
Tu és uma querida :D
Já vi que sim *.*
é sim, tu tens um blog , muito melhor que eu (:
Quem me dera, mas ainda me falta muito :$ Estas 2 semanas vão ser duras, mais do que este fim de semana :s
obrigada minha querida :$
de nada fofinha <3
é verdade (:
o amor faz-nos tristes felizes :b
Obrigada, também te sigo (:
Amei todos os teus textos que li *.*
bem sabes que é , é super lindo o teu (:
exactamente...
desculpa a minha ignorancia , mas nao percebo nada disso $:
obrigada querida (:
gostei!
Gostei muito mesmo. Entendi e senti cada palavra.
*
o que tem que ser tem mta força msm..e se não tiver, nós proprios fazemos com que tenha*
Exacto, é pena que só entendemos isso tarde de mais :|
Espero que depois deste trabalho todo haja alguma recompensa :s
Também podes ir ao meu blog buscar o selo*
assim ta melhor , mas mesmo assim ainda tenho duvidas linda ;)
A serio mesmo =)
*
Enregistrer un commentaire