13:23

Será que sou a única pessoa que não se importa com as tuas acções pouco pensadas ou sou eu que estou tão cega que me passo por esquecida a todos os teus ocorridos erros? Para ser sensata nem o sei, o teu corpo faz uma coisa e o teu coração diz-te outra, não consegues controlar e eu percebo, bem sou a única que ainda te consegue perceber, que aceita todas as tuas avessas porque te vejo com outros olhos, eu sei que sempre fui assim, a raiz do problema era a minha prioridade mas tu... de léguas que não és igual. Ainda é um inicio e já sofri, sofro sempre que te vejo e não te chegas ao pé de mim, mas mais uma vez eu percebo e consinto toda a tristeza dentro de mim disfarçando com um sorriso mafioso que tu tanto achas graça. Ver-te de longe também não é assim tão mau, posso ver como te adaptas a situações pouco constrangedoras, como te moves, como és ágil e perspicaz. Do meu canto observo o teu sorriso, os teus olhos pequeninos e admiro a tua boa disposição perante tudo e todos. Quando decides invadir o meu espaço e te chegas perto de mim e me absorves num beijo, eu sei sempre o que vai sair da tua boca: "estás bem?". És tão previsível meu amor. Respondo-te sempre com as mesmas palavras, e sorriu perante ti. 
Não posso dizer que conviver contigo tenha sido fácil, temos maneiras um pouco diferentes de ver as coisas mas não valeria a pena se víssemos semelhanças em tudo, não é? De uma forma ou de outra vamos conciliando e aproveitando todos os espaços por preencher, ainda hoje é domingo e eu já morro de saudades de quinta meu amor.  Amo-te .

41 commentaires:

Raquel Pires a dit…

Ando na ESM e tu? :)

Li a dit…

bgd (:
tbm vou seguir*

Raquel Pires a dit…

andamos na mesma escola e temos o mesmo nome :)
é provável que nos tenhamos cruzado, mas vi a tua foto da festa do semaforo e realmente não sei quem és!

Maria Viana a dit…

senti linda, podes crer que senti! :s

Raquel Pires a dit…

sim, também me chamo Raquel :)
Pois. Se te vir cumprimento-te ;)

Maria Viana a dit…

eu acho que estou a passar pelas mesmas cenas que tu linda! :/

Maria Viana a dit…

pelo o que eu percebi, tu gostas mas ele não quer, mas às vezes parece que quer, certo? :s

Maria Viana a dit…

ah, bom. isso é um bocado complicado. já falas-te com ele querida?

Maria Viana a dit…

ah, ainda bem :)
pois, mas o problema é que ele namora e não sabe que eu gosto dele :s

' dianasilva a dit…

uau *o* , o teu blog é lindo !!
sigo , és uma querida (:

inês lobo a dit…

Obrigada querida. Estou a seguir tbm <3

Anonyme a dit…

lindooooo :o!
tb sigo*

Maria Viana a dit…

porque a namorada dele é minha prima, e eu não quero estragar nada, percebes? :s

Maria Viana a dit…

pois, toda a gente me diz isso. nem eu sei o que hei-de fazer!

marisa a dit…

Espero que fiques bem :x

Raqél a dit…

Exactamente linda *
Não és inferior a ninguém, muito menos a ele!
Sim, Obrigado :'D
: Gosto muito deste post **

PauloSilva a dit…

Obrigado :')

Gostei *

Muitas felicidades :)

' dianasilva a dit…

não querida , nada que se compare o teu é 1000 vezes melhor que o meu .
de nada e obrigada também (:

Maria Viana a dit…

espero que sim, mas se um dia ele gostar de mim e deixar a minha prima a sofrer e não vou aceitar, mesmo. :s

marisa a dit…

De nada querida <3

Maria Viana a dit…

não sabe, nem pode saber! :s

marisa a dit…

Não, estou pior :O
Acho que ainda não fiz nada de útil xD Estou super confusa meu deus

PauloSilva a dit…

Tu és uma querida :D

Helena a dit…

Já vi que sim *.*

' dianasilva a dit…

é sim, tu tens um blog , muito melhor que eu (:

marisa a dit…

Quem me dera, mas ainda me falta muito :$ Estas 2 semanas vão ser duras, mais do que este fim de semana :s

anna silva a dit…

obrigada minha querida :$

rita a dit…

de nada fofinha <3

' dianasilva a dit…

é verdade (:

PauloSilva a dit…

o amor faz-nos tristes felizes :b

Anonyme a dit…

Obrigada, também te sigo (:
Amei todos os teus textos que li *.*

' dianasilva a dit…

bem sabes que é , é super lindo o teu (:

Maria Viana a dit…

exactamente...

rita a dit…

desculpa a minha ignorancia , mas nao percebo nada disso $:

Sara Gomes a dit…

obrigada querida (:
gostei!

Ana a dit…

Gostei muito mesmo. Entendi e senti cada palavra.

*

Cristina Araújo a dit…

o que tem que ser tem mta força msm..e se não tiver, nós proprios fazemos com que tenha*

Raqél a dit…

Exacto, é pena que só entendemos isso tarde de mais :|

marisa a dit…

Espero que depois deste trabalho todo haja alguma recompensa :s
Também podes ir ao meu blog buscar o selo*

' dianasilva a dit…

assim ta melhor , mas mesmo assim ainda tenho duvidas linda ;)

Ana a dit…

A serio mesmo =)

*