Sinto-me cansada, desgastada destas férias duras que com elas trouxe alegrias e peripécias. Mas de pouco me arrependo e para ser justa será agora, tudo vai acontecer pois haverá horas onde me perder, haverá forma de ver e respirar. Com este pouco tempo que resta quero sentir o céu mais perto da minha mão, quero sentir que tenho o mundo no bolso, e para isso basta-me um sorriso e não existem horizontes. É o cheiro dos montes, a brisa da praia, a escuridão da noite, tudo faz parte e se houver decisões a tomar, que venha o vento e decida.

Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire