19:48

Pensamentos perdidos, promessas deixadas ao devaneio, crenças obscuras e corações despedaçados. Isto torna-se de loucos, é um acordar igual a todos os outros, turbulento e desgastante. 
Ser serena e simpática perante a ruína e degredo de dois seres humanos torna-se desconfortável e ao mesmo tempo angustiante. Sentir que perdi por meros lançamentos de dados fracassados e mal jogados é suficiente para me deixar revoltada e num beco sem ponta por onde pegar. Se ao menos não tivesse deixado o tempo descansado a contar as suas horas, não estaria aqui a lamuriar por ter feito o que não queria e por te ter deixado fugir, quando estavas mesmo na palma da mão.

Aucun commentaire: