23:16

Gosto de ser inocente e viver no fundo daquele lugar, onde é difícil de chegar e onde todos confundem as palavras com os gestos. É lindo permanecer por lá e ver-te ao longe acanhado a segredar. É bom sentir que posso ficar por lá e tu não me chegas, é o local onde não chegam os problemas que não tardam a vir com a tua presença por isso deixa-te ficar por lá e deixa-me ser livre, falar, e deixa-me a ouvir o vento e o tempo mostrar que é ali que tenho de ficar.

Aucun commentaire: