19:05


Arruinaste as minhas esperanças, criaste em mim um ser frio, furaste o meu presente com a tua presença, construíste obstáculos, sonhaste a minha destruição, obedeceste às regras dos outros sem pensar em mim, tiraste-me a liberdade, abafaste os meus sonhos, obrigaste-me a ser quem eu não sou, vivias para a minha desgraça, guardavas rancor sem razão alguma, queimaste as minhas lembranças do passado que querias a todo o custo apagar, obtiveste poder sobre mim, deixaste para trás o nosso amor, somente as tuas razões eram as correctas, omitias as verdades quando as mentiras me deixavam com a maior das mágoas, geriste o meu futuro sem eu saber e no fim fizeste-me o funeral e eu deixei. 

1 commentaire:

-rafaela a dit…

es linda e o resto é treta
amo'te sis