12:49

O tempo passa, mas há marcas que ficam e que por maior que seja a desilusão nunca são esquecidas. Para te ser sincera não sei por onde começar, porque isto não tem sido fácil. Admito que à uns tempos as coisas tornaram-se escuras e que nos afastamos imenso, o que não me agradou mas com esse tempo decidi que era o melhor, tu tinhas de pensar no que querias e juro-te que crescemos ambas imenso com isso, e tu és prova que já não vez nesta Raquel a irmã que viste à uns meses atrás. Pois bem, cresci, aprendi coisas novas com novas pessoas, mas acima de tudo não esqueci, não esqueci o que passamos, o que criamos, não esqueci que eras a minha irmã uma das irmãs que sonhava um dia ter e que te amava por tudo e por nada. Mas também espero que nunca te esqueças que tentei ser um pouco como tu e por me no teu lugar para perceber o que ia dentro de ti e compreender-te, lutei não contra ti, mas contra esse cubo de gelo onde colocas-te o teu coração e sei que consegui derreter uma parte dele, agora o resto deixarei que o tempo trate disso. Fiz possíveis e impossíveis para te ver sorrir, sim refiro-me especialmente a uns dos nossos últimos momentos, tu sabes que eu tentei trazer-te de novo o amor que se tinha adormecido durante uns tempos, mas peço-te também desculpa porque foi uma tentativa fracassada, se me lembro de olhar para ti e ver no teu rosto que não estavas feliz que estavas desanimada e desiludida pelo fracasso sinto-me mal comigo mesma. Quero que saibas que não me arrependo de nada que te disse e pensei de ti, porque na verdade era o que me mostravas ser e também não me esqueço de forma alguma as nossas aulas, os nossos intervalos, as nossas festas de anos, as nossas cantorias, não me esqueço de NADA, porque nunca foi tempo perdido contigo. Isto devia ter saído melhor porque eu ontem estava muito mais bem disposta e estava inspirada para te dizer por escrito o apoio que tens sido para mim durante estes anos. Ontem viste no meu rosto tristeza e desilusão, e ainda hoje vês, mas com a tua forma de ser e com a estupidez que vai dentro de ti colocas-te um sorriso continuo, sabes também que sou sensível e me deixo levar pelos sentimentos, acredito nas pessoas e com o tempo só sofro desilusões mas as coisas são para ser ditas e não ficarem caladas portanto: “eu sei que nada será como antes, nem ninguém quer isso, quero apenas reforçar a ideia que quando te chamei de irmã (e tu sabes que agora já não tenho essas formalidades, isso era antes quando gostava de dar nomes às coisas, bem agora és a preta e acabou.) e disse que seriamos amigas até ao fim é para cumprir da minha parte. Obrigada por seres quem és, por seres a GRANDE  que me faz feliz com a sua forma de ser e não a tentar ser quem não é” . 

Aucun commentaire: