21:05

Nunca me abandonem, nunca me deixem para trás, levem-me sempre para o vosso futuro, levem-me a mim e a quem escolhereis . Juro-vos que o meu futuro será um nosso futuro pois seguirei os vossos passos sempre de mão dada com um de cada lado.
Tu pai, és um orgulho és o pilar da minha vida, és tu quem segura as minhas certezas e ajudas a tornar as incertezas claras. Adoro a forma de liberdade que me dás e ao mesmo tempo protecção e segurança. És um pai presente, és o meu maior ídolo, és um exemplo que tenciono seguir. A tua simples maneira de fazer os outros rir e mesmo com o teu mau feitio eu sei que me amas como ninguém, simplesmente és em poucas palavras o meu porto de abrigo e por ti darei a vida sem pensar duas vezes. 
Mãe, é uma palavra tão pequena mas essas simples três letras chegam para englobar o afecto e carinho que só tu sabes dar. Mesmo com os nossos altos e baixos tu és o esboço do meu sorriso. Sempre foste tu que mesmo contra a vontade dele me deste tudo, muitas vezes até sem puder, me deste bens materiais dos quais eu nunca cheguei a precisar mas mesmo por simples caprichos meus tu fazias os possíveis e impossíveis para as coisas chegarem às minhas mãos. Sim, por ti daria a vida. 
Agradeço-vos internamente por me terem deixado ser parte de vós, porque eu sempre o fui, sempre o serei. 

Aucun commentaire: