22:11
*
friends
Quem sou eu para te apontar defeitos? Eu respondo-te, “não sou ninguém”. De todas as vezes que te julguei, baixo a cabeça e sinto vergonha de mim mesma. Sempre foste uma pessoa exelente comigo e apartir daí eu comecei a confiar em ti, e tu em mim porque sempre que rolou lágrimas na minha cara foste tu que as limpas-te, deste-me um novo sorriso e levantaste-me a cabeça e disseste para seguir em frente. Simplesmente é contigo que partilho tudo, que falo o dia inteiro, podemos não nos sentir todos os dias, mas mesmo longe é contigo que quero ficar. Contigo é um sorriso na cara permanente. Se não conseguia reconhecer a tua importância à uns tempos atrás, agora sinto que és o melhor do mundo e que contigo será para sempre. Mesmo que te dê alto gozo e seja estúpida, não estarei disposta a mudar porque é assim que tu gostas de mim e me consideras a melhor na tua vida. Sempre que dizes que não és orgulho para ninguém, pensa que para mim és um orgulho e é isso que sinto da nossa amizade. Sim, eu amo-te meu único melhor-amigo ♥
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire