20:49

Entraste de uma maneira esquesita, que nem eu sei explicar, de certa maneira conheço esta entrada talvez tenha passado pelo mesmo, mas tu ficaste, marcas-te com a tua maneira de ser, diferente de qualquer outra. Com este pouco tempo que passamos conheci um pedacinho da tua forma, da tua personalidade, do teu geito, mas não me arrependo de tudo o que te contei. A presença não foi muita, mas sempre que havia um momento a sós eu confiava o que sentia em ti, partilhava toda a minha tristeza, tal como a alegria contigo e tu sem nunca dizer que não me ajudavas e vias as soluções que estavam mesmo em frente ao meu nariz, mas eu não queria ver. Nem sempre te aceitei, nem sempre aceitei a tua maneira de ser como de ver as coisas, mas foi a tua forma de pensar que me alertou para problemas que apareceram na minha vida, e no momento certo tu estavas lá, ouvias, ouvias, e eu sentia que estavam em segurança todos os meus sorrisos e segredos. Ambas temos consciência que não vamos poder estár juntas tanto tempo, mas nunca deixaremos de ser amigas, nunca deixarás de ser a Tinha de ontem, de hoje e de amanhã. Tanto para dizer que foste um grande pilar na minha vida neste ultimo ano e eu agradeço-te por isso, agradeço também por teres sido uma das melhores e acima de tudo diferente de todas.

Aucun commentaire: