20:00
*
friends
Caiu uma lágrima, de seguida a segunda e assim sucessivamente até dar conta que tinha a cara coberta de tristezas e desgostos. Tentei de tudo para afasta-los mas eles dominavam-me eram mais fortes que eu, tanto que a certo momento me deixei ir com eles, e foram eles próprios que me mostraram a vida que levava não era a certa e com eles vi o tempo passar e mesmo assustada ergui os braços e tentei lutar pela felicidade, dei asas à minha liberdade, coloquei os preconceitos de parte, cresci e dei o pulo, apoiei-me no que fazia sentido e no que de melhor existia na minha vida. Depois de tudo ter passado e de ter aparecido alguém que me limpasse as lágrimas eu posso dizer que sou feliz, que tenho motivos para sorrir daqui em diante e que sois os melhores do mundo, vou amar-vos até ao fim. Prometo que mesmo depois de ter passado a vida por mim que vou convosco no coração, quer onde vá.
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire