Ao início era tudo muito lindo, eram juras de amor interno, que o que nos unia iria continuar assim para sempre e que não haveria obstáculos que derrovacem tamanho sentimento, mas viu-se a sua duração, foi um lápice, até tudo ser esquecido. Não sei, muitas vezes penso para mim e tento descobrir se fui eu a culpada, se fui eu que perdi o interesse ou deixei de investir em nós. Mas de uma coisa tenho a certeza, tenho toda a confiança que os que ficaram cá e nunca foram capazes de dar um passo atrás quando eu precisava de sentir a mão deles no meu ombro permanecem, são poucos mas suficientes. E agora? Agora deveis pensar que vamos entrar no mundo fantasia de novo, que vamos recomeçar e fingir que somos e sempre fomos felizes, que nos apoiamos incondicionalmente um ao outro, não? Enganam-se, o grande problema aqui é que eu não sei perdoar e sou incapaz de esquecer o desprezo e a indiferença.
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire