11.05
*
friends
Vai haver sempre uma coisa que eu não quero que fique esquecida: a mudança de quotidiano foi difícil, bastante até, foi uma separação repentina, mas a partir do momento que o meu nome começou a fazer parte da vossa lista, foram vocês que me fizeram crescer, que me apoiaram nas saudades que eu sentia do passado, simplesmente fostes uma família. Sim, eu sei que nem tudo foi maravilhas, que houve sempre alguém que me apontou o dedo e que sentia que eu era como uma vergonha para vocês, mas eu com o passar do tempo tentei dar tudo o que podia por vocês, e acima de tudo mostrar que a vergonha que sentiam de mim ficou para trás, porque agora digo que sou igual a todas vocês, que faço parte de toda esta união e que nunca, mas mesmo nunca me quero separar de vocês. Tenho pena que isto tudo vá acabar daqui a uns tempos, mas eu juro com todas as minhas forças que eu não me vou esquecer de vocês de maneira alguma. 3anos já é muito tempo para se deitar ao ar ♥
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire