17:38

Foi bastante difícil aceitar-te como eras, só ver qualidades e esconder os defeitos, dizer que contigo era feliz, que eras só tu quem eu queria, e acima de tudo deixar o receio e a vergonha de te ter para mim perante todos. E quando finalmente tive tudo que desejava, já era tarde mas nunca te quis fazer infeliz. Segui em frente e simplesmente, ainda hoje penso, se fui eu que te deixei fugir entre os dedos, ou se foste tu me deixas-te fugir quando davas valor ao que não te fazia feliz. Mas mesmo assim quando tu te foste foi contigo tudo o que aprendi, foi a minha vontade de sorrir, de viver, de querer ter alguém por perto e ama-la, foi o meu ser, a facilidade de exprimir os meus sentimentos, a segurança que só tu me asseguravas e a certeza que era amada de verdade. Depois ficou mágoa, um vazio, um porto sem abrigo, uma lágrima que corria constantemente quando te via passar por mim com “ela”, um sentimento de ódio e uma vontade de fazer vingança . E agora? Agora perdoei-te e reconheci que foi um erro de ambos , vejo-te do outro lado da rua e sorriu à tua presença, e sinto que durante todo este tempo fui injusta e egoísta em te querer só para mim quando nunca te amei.

Aucun commentaire: