00:27

A solidão, a solidão é tão vaga, é como um vazio que nos mata por dentro, um espaço que nunca vai ser reposto, é como se estivesse mos sozinhos no mundo, é uma dor que nunca pára seja noite ou dia, é como se não tivesses forças para abrir os olhos e quando finalmente os abres não está ninguém. Está tudo deserto e apenas existe “estás sozinha” escrito em tudo que é objecto, nos carros, nas paredes, nas árvores, em todo o lado. E depois não te sai aquele pensamento do peito,
e quando aparece alguém que te mete a mão na consciência pensas, “oh solidão que foste embora!”.


Aucun commentaire: