21:29

Nunca despertas-te curiosidade e por algo que ainda não cheguei à conclusão do que foi bem, talvez possa chamar de impulsão do momento, falei-te e de logo foste marcante. Não posso dizer que já passei muitos momentos contigo mas dei puras gargalhadas, e não me esqueço de maneira alguma o abraço que me deste quando não estava em mim, mas acredita que isto poderia ter continuado se não tivesses mudado repentinamente, tornaste-te algo que nunca pensei que viesses a ser. Podes não te aperceber mas matas-me quando passas por mim e desvias o olhar, finges que não existo com uma facilidade que até me pões a pensar se alguma vez soubeste o meu nome. Avisei-te que magoavas as pessoas que gostam de ti com as tuas atitudes e mesmo assim continuas-te a despreza-las. Não te guardo rancor muito menos ressentimento mas só te peço que penses e voltes a dar-me a atenção que davas, porque sempre pensei que fosses dos melhores.

Aucun commentaire: