12:19
*
friends
Por vezes dou-te a mostrar uma pessoa feita de pedra que não sente o que diz, mas isso não é verdade todas as vezes que te trato mal estou apenas a demonstrar que tu és diferente de todas as outras e que contigo eu quero ficar sempre. Tu sabes o quanto vales para mim, e sabes também que se as coisas que te digo saíssem do coração nunca estarias na posição que estás na minha vida. Contigo já passei momentos que nunca vou poder esquecer, e sabes também que crescemos imenso juntas. Se a atenção que te dou agora não é a suficiente, tens de compreender que não vivo só dos amigos, há um exterior mais feio do que tu podes imaginar. E se daqui a uns tempos já não podermos estar juntas põe os fones nos ouvidos e sente que estou perto de ti a partilhar contigo a música, fecha também a mão com força e pensa em mim, e vais ver que quando a abrires vais me sentir dentro de ti, vais ver também para além da tua imaginação, vais ver que todas as lágrimas e sorrisos que dei contigo vão te acompanhar sempre. Não preciso de abraços porque me apercebi que não vivo só disso, preciso apenas que sintas que te amo de verdade e que és a melhor, a melhor de todas.
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire