21:34

Porque é que eu não sei retribuir o teu carinho e a tua amizade? Por uma brincadeira mostras-te que vales mais que muitos outros, que contigo posso ser verdadeira, que te posso confiar as minhas coisas. Mas vai haver sempre aquele problema de eu não ser o que tu querias, eu vou ter sempre a mesma atitude, vou ser sempre a mesma, a mesma estúpida e insensível, mas também vou ser sempre tua amiga mesmo que me respondas mal, porque eu própria sei admitir que o mereço, porque fui eu a causadora de toda esta situação, quando por estupidez me ri sem haver amanhã, mas acredita que o meu coração ficou em pedra e nem me estava a aperceber da pessoa fria em que me estava a tornar. E só tenho de pedir desculpas por o que te fiz passar e acima de tudo por não ser aquela rapariga que sempre criaste na tua cabeça, . 

Aucun commentaire: