19:48

Posso estar muito mal, chorar dia e noite mas tu estás sempre presente, vens sempre por preocupação perguntar se está tudo bem e o que se passa, acolhes-me e não me deixas estar triste. Provocas-te e provocas imensos sorrisos verdadeiros na minha cara, como também já me deste na cabeça e dizes-me que as coisas que fiz estavam a ir pelo caminho errado. Mostras soluções aos problemas que para mim não têm saída e a tua maneira de as exprimires marcam, fazem-me sentir útil, porque sei que estou aqui para te agradecer e apoiar no que mais precisares e até podes não ser de sempre mas para mim és única e a nossa amizade vai ser sempre insubstítuivel. Algo que nem por mais tempo que passe vai-se destruir, e sabes que sempre que não estiveres no teu melhor estado eu vou permanecer sempre por perto para te ajudar e fazer tudo por ti, tal como fazes comigo. És verdadeiramente importante e vais ser “manaa” para sempre. ♥

Aucun commentaire: