Foi um momento, foi uma das melhores decisões que decidi tomar na vida, e sabes qual foi? Foi ter falado para ti, foi termos começado a falar nem sei bem porque, mas acredita que valeu a pena. És das melhores e disso não há dúvida. Eu admiro-te imenso e sabes que vou estar sempre aqui, vou te dar a mão sempre que precisares, vou te limpar as lágrimas, vou te pôr um sorriso na cara quando só te apetecer deitar lágrimas, vou te fazer muito feliz.
Quando combinamos estar juntas foi um choque, tremia dos pés à cabeça e só no momento em que paras-te à minha frente só te soube dar um abraço e dizer-te ao ouvido “gosto muito de ti surfista”, mas foi das melhores tardes sem dúvidas. Á partida gostei de tudo em ti, da tua presença, da tua maneira de falar, do teu sorriso, tudo em ti é maravilhoso. Crias-te em mim uma pessoa fantástica porque desde logo que nunca me julgas-te e sempre me apoias-te em tudo e se neste momento não falamos tanto é porque não tem dado, mas sabes o que significas e que para mim já não és a simples sara, nem uma simples surfista, já és das melhores, das MELHORES AMIGAS, e daí ainda vai ter de correr muita areia para poderes sair do topo. Não tenhas dúvidas que vais me aturar toda a vida porque eu não te quero perder nunca.
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire