20:05

Levaria a vida toda para te agradecer por tudo o que fixes-te por mim, pelas lágrimas que partilhamos, pelos sorrisos puros que demos, pelas palavras sentidas que prenunciamos, pelo apoio, e acima de tudo pela amizade que tens por mim. Por vezes até podemos não falar a sério uma para a outra, posso fazer fitas contigo, podemos tratarmos-nos muito mal e até levarmos as nossas conversas sempre na brincadeira mas tu sabes o sentido que tens na minha vida e o lugar que ocupas. És e sempre serás a partilha dos meus segredos, és como uma irmã, e sabes o quanto a distância custou a sarar mas nem essa foi suficientemente forte para nos separar porque nós somos “unha com carne”, somos inveja para muitos e até objectivo para outros, mas sabes que nada destruirá isto porque já é muito tempo, já são muitas horas de vida em conjunto. Chego até a pensar que não faço sentido na tua vida pelas atitudes que tens comigo, mas isso já me passa ao lado porque isto até pode não ser importante para ti mas para mim é, e muito e se algum dia quiseres por fim a isto tudo eu vou-te mostrar o que já passamos e o que vivemos, mas a vida é feita destas coisas. Se te pergunto imensas vezes o que significo para ti e se vou continuar a ser tua irmã para sempre é porque sei que o tempo está a acabar e a separação a chegar. Não és irmãã desde sempre, mas para sempre.

Aucun commentaire: