20:18

Faz falta aquele abraço quente, aquele olhar que eu já vi. Mas desta vez é diferente, é horrível sentir saudades, é como um vazio que podia ser preenchido mas que eu não deixo.

Gostava que fosse um sentimento vindo de ambos, que o podessemos partilhar, mas na realidade só eu o sinto, só eu o tenho por inteiro. É um aperto no coração que não passa. Amor era o que eu precisava mas não o teu, nem o daquele, queria apenas o que só ele me pode dar. Foste embora, e deixaste-me com o coração nas mãos.

Aucun commentaire: