Gostava que fosse um sentimento vindo de ambos, que o podessemos partilhar, mas na realidade só eu o sinto, só eu o tenho por inteiro. É um aperto no coração que não passa. Amor era o que eu precisava mas não o teu, nem o daquele, queria apenas o que só ele me pode dar. Foste embora, e deixaste-me com o coração nas mãos.
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire