14:24
*
friends
Há um dia para tudo, sei o que passas, talvez para ti não é tão profundo o sentimento de perda, nem mesmo para mim, mas existe gente que chorará muito, dias e noites. Mas o tempo vai fazer o nosso coração habituar-se à ausência. Temos de pensar positivo e acreditar que as palavras doces, os sorrisos de orelha a orelha, os abraços e tudo o que possa vir daqueles que tanto gostamos nunca vai desaparecer, vão estar sempre lá para na hora certa se soltarem, e porque quem é importante de verdade nunca é esquecido, e nem sequer é preciso músicas, fotografias, ou qualquer outro objecto porque os “verdadeiros” estão na memória, estam sempre presentes no nosso ser e um amigo de verdade não foge, muito menos vai para longe de nós. O corpo vai, mas a alma fica sempre e é a isso que nos temos de agarrar. E as lágrimas só vão cair se mostrares fraqueza. Se dantes podias estar com as pessoas a toda a hora, agora apenas vais ter de habituar o teu coração a ter horas certas e só assim vais poder desfrutar do que mais bonito existe na amizade. Aprende a dizer adeus, porque isto será apenas mais uma barreira que se vai atravessar na tua vida ao longo do tempo.
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire