21:58
*
me
Construimos muros, atravessamos horizontes, mas o que mais me magoa é perceber que apenas fui importante ao inicio e que agora só uma mera ocupação nos teus dias. Não te apercebes das atitudes que tomas comigo, apenas só deixas os teus olhos ver aquilo que te interessa “o que eu faço de mal”. Se fosse preciso gritar algo ao mundo diria que foste das pessoas de quem eu mais gostei, foste das mais importantes, tiveste no topo e agora cais-te, abandonaste-me, magoas e dizes coisas que parecem ser sentidas mas que me deixam sem ar. Esta dor cria lágrimas, aruina-me e faz-me sentir que quando tu mais precisavas de apoio e de alguém que não te abandona-se devido aos preconceitos eu estive lá e deste valor, e agora? Onde está esse amor que dizias sentir? Acabou-se foi? Acredita que eu mereço muito mais, mereço o teu respeito e a tua amizade, mas não, eu tenho de me contentar com o pouco que me dás todos os dias. Mas de uma coisa podes ter a certeza, vais sentir que me perdes-te quando vires que eu já cá não estou para ti. Porque sempre te julguei mais, do que o que tu me julgas a mim. Ablidiquei de coisas que agora luto por ter por tua causa, porque sempre pensei que fosse para sempre, mas tu ensistes em pôr todos à minha frente. Espero que sintas todas as lágrimas que deitei por ti hoje.
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire