Por mais que venha a dizer, só haverá verdades na nossa amizade, a verdade que és a melhor, que não vivo sem ti e sem a tua simples maneira de falar, que és um orgulho, que te amo e acima de tudo que me sinto a melhor pessoa do mundo por me teres escolhido. Sei que isto não é só alegrias, haverá sempre tristezas no meio mas nada que não se ultrapasse. Já não são apenas 9anos, são 9anos de amizade partilhada, 9anos cheios de recordações e bons motivos para sorrir. Se por vezes pensei que não merecia a tua amizade acredita que foi verdade, mas nunca é tarde para se pensar e repensar . Já pensei deitar as memórias pela janela fora devido à indiferença que persistia em relação aos meus sentimentos. Mas cheguei à conclusão que nenhuma de nós tem uma vida fácil muito menos simples. Por mais distância que se atravesse entre nós nunca deixarás de ser minha melhor-amiga.
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire