20:32


Contigo aprendi a nunca desistir, a levantar a cabeça e se não conseguíamos à primeira tentávamos novamente. Já chorei muito a sério na tua presença e sorri vezes sem conta, mas o que importa mesmo é que contigo eu posso dizer que fui e sou feliz. Fazes-me pensar no que é ter uma irmã de verdade, uma que nunca nos deixa, que está sempre por perto e que de uma maneira ou de outra faz tudo por nós.
Eu acho que o maior desafio na nossa amizade foi te compreender, perceber como funcionavas por dentro, e descobri que não me adianta de nada os ciumes porque tu não precisas de “amo-te’s” para eu perceber o quanto sou importante para ti. E como já te disse para mim és diferente de qualquer outro amigo porque tento ter uma atitude semelhante contigo à que tu tens comigo. Não preciso que estejas sempre a dizer que sou tua irmã, porque sei que lá dentro sou isso, e que o meu lugar nunca vai ser substituído.
Já passamos momentos memoráveis, momentos sem descrição, porque dias como os que passamos juntas nunca são iguais.
Quando se atravessa momentos menos bons, que nos fazem pensar e recorrer uma à outra penso que só nós nos compreendemos, e só te peço que acreditas numa coisa: “eu juro fazer de tudo para não te desiludir e vou-te dar tudo o que posso”.
Tu próprias sabes que és das melhores pessoas que conheci e que és a irmã que eu nunca pensei vir a ter ♥

Aucun commentaire: