Fui muitas vezes compreendida, mas também julgada. Já dei a mostrar uma pessoa que não sou e provavelmente nunca vou ser, também já mostrei o meu lado sereno e carente e também o lado mais negativo, o lado agressivo e bruto. Já magoei muitas pessoas mas também já perdi a conta às vezes que me magoaram, vezes dessas que chorei. Mas também soube sorrir e dar gargalhadas quando olho em minha volta e sinto que estou feliz. Fiz birra muitas vezes, de tal modo que não dava o braço a torcer, mas já reconheci erros cometidos e também já fui a primeira a dizer que “não podia ser assim”. Já amei e não soube aproveitar esse amor, mas também fui amada e com todas as certas sem merecer. Por vezes dou valor a pessoas que não merecem como também já desprezei pessoas que de mim só merecem amor por tudo que fazem para me ver feliz. Mas existe coisas que talvez nunca cheguem a mudar e dessas coisas é a minha capacidade de guardar imenso rancor, a mania de levar as coisas muito a peito e o meu instinto de vingança que ninguém me tira. Mas por outro lado a minha capacidade de perdoar facilmente e a influência que os meus amigos têm em mim.
Até hoje guardei segredos sem conta e também já soube partilhar os meus até com pessoas que delas só sabia o nome.
Até hoje guardei segredos sem conta e também já soube partilhar os meus até com pessoas que delas só sabia o nome.
Mas este ser sou eu, e ninguém é igual a mim.Mas a única coisa que até hoje não consegui ser foi imortal e essa nem me passaria pela cabeça ser um dia porque tenho tempo suficiente para fazer o quero de verdade.
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire