Por mais que a separação esteja a chegar eu nunca vou esquecer os momentos fantásticos que passei convosco porque vocês foram uma das melhores coisas que aconteceu este ano. Compreendem-me como ninguém e nunca me deixam ficar mal mesmo que por vezes eu não tenha as melhores atitudes com vocês, mas sabeis o que valeis e o nosso sentimento umas pelas outras só nós o sentimos e sabemos o quanto é forte. Sei que não vai ser sempre assim mas nunca, mesmo nunca vão deixar de ser as minhas irmãããs, e até mais que isso as minhas melhores amigas.
Vai sempre existir memórias dos nossos dias, das nossas manhãs/tardes e das nossas noites juntas, porque está gravado na minha memória cada gargalhada que dei convosco, cada abraço, beijo e até nomes prenunciados.
Chego a ser parva e estúpida convosco mas sabeis que não é minha intenção magoar-vos, porque vocês estais a cima de muita coisa e de muitas pessoas. Com a maior das minhas certezas diria e digo que sois as melhores irmãããs que eu possa ter sonhado um dia ♥
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire