Quando perdemos o norte e temos noção que nunca mais vamos poder voltar para casa, tentamos ter forças para manter o equilíbrio e não perder o mundo.
As fraquezas aparecem uma e outra vez, e nos somos levamos por escolhas que o nosso passado toma em nosso lugar. Tudo isso porque o presente já não é mais algo fácil de comandar. É escravo daquilo que vivemos ontem e aterroriza-nos em todas as vezes que tentamos fechar os olhos e cair no sono mais profundo.
A consciência está limpa mas a alma não. Sentimos que a vendemos à primeira pessoa que confiamos sem pensar duas vezes.
Desejamos adormecer de uma vez e nunca mais acordar para este inferno em que a nossa vida se tornou e no final do dia a única saudade que fica, é a saudade de voltar para casa. E quando me perguntam o porquê de não voltar a única justificação é que tu podes ainda lá estar.

Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire