22:24

MELHOR AMIGA

Já deves ter notado que ando mais fria com as pessoas.
Mas eu cresci e mudei e tornei me numa pedra mas esta pedra sente as coisa, sabe muito bem quem vale a pena, quem ama e por quem é amada, tive muitas decepções nos últimos tempos mas também tive muitas alegrias nos últimos tempos, como te chamar de melhor amiga. Espero que toda esta frieza não estrague as coisas que tanto custaram a construir e pelas quais eu lutei. Esta pedra que vês todos os dias chora, ri e ama, ama alguém, alguém como tu melhor amiga. Se desperdicei muito tempo quando devia estar do teu lado e apoiar-te só tenho é que te pedir desculpa e juro-te e juro a mim mesma que vou compensar todo o tempo perdido com o tempo que só a nossa amizade precisa e merece. Porque sem ti a minha vida, o meu dia-a-dia já não é o mesmo e já nada faz sentido.
Amo-te com o verdadeiro sentido e contigo eu serei sempre feliz melhor-amiga.

Aucun commentaire: