20:04
*
friends
Contigo dei das melhores gargalhadas, dos melhores sorrisos, contigo passei momentos que nunca mais vou poder passar com ninguém, porque simplesmente és das melhores. Foste tu que me fizeste crescer nestes três anos que passaram com as tuas lições porque sempre foste a que mais tinha a cabeça assente no chão, foste tu e só tu que me mostrou o exterior e que o melhor está sempre dentro. Deste-me tantos abraços e beijos quando mais precisei e nunca me abandonas-te, estives-te sempre por perto mesmo quando eu só merecia desprezo de ti. Mas tu sabes que não é mentira nenhuma que já foste a melhor de todas as melhores. Se ainda me recordo foste tu que me acompanhou nas loucuras o ano passado nas férias da Páscoa, mesmo quando desconfiei da tua lealdade, mas isso é passado mas tu serás sempre passado presente na minha memória, és a melhor.
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire